Capítulo 38 - Kyra

722 71 3
                                    

-EU FALEI O QUE VOCÊ QUERIA SABER PORRA ME SOLTA AGORA! -O maldito grita. 

Me abaixo e olho dentro dos seus olhos. 

-Daqui você só sai morto. -Falo fria. 

Ele começa a se debater e a gritar que sou uma vadia doente. 

-Sabemos bem quem é o doente aqui. -Falo e termino de cortar todos os seus dedos da sua mão. 

Guns sai e volta em poucos segundos.

-PARA POR FAVOR! -Grita chorando.

Me afasto e o Guns se aproxima do maldito. 

-Eu queria muito te matar agora mais você merece sofrer. -Fala. 

Um soldado entra com algumas coisas na mão e olho sem entender, Guns começa a esquentar um ferro e depois anda até o maldito. 

-Espero que esteja quente o suficiente. -Fala e pressiona o ferro no ombro do maldito que grita de dor. 

Guns fica queimando o maldito por pelo menos dez minutos e fico apenas olhando. 

-ME MATA DE UMA VEZ! -O maldito pede gritando.

-E perder toda a diversão que você pode nos proporcionar? Jamais. -Falo com deboche.

A porta abre e vejo o Pietro passar por ela. 

-Que injusto me deixar de fora da diversão. -Pietro fala e reviro os olhos ao ver a cara de magoado que ele está forçando. 

-Não se preocupe ainda tem muito do maldito para machucar. -Falo. 

Pietro tira o paletó e entrega para um dos soldados e se aproxima de mim.

-Você já fez um bom estrago. -Fala vendo as queimaduras no ombro, peito e barriga do maldito.

-Eu não, ele. -Falo apontando para o Guns. 

-Bom garoto. -Pietro fala e anda até a mesa onde está as coisas de tortura. 

Ele leva poucos segundos para decidir o que vai usar. 

-Acho que vou optar pelo clássico por enquanto. -Fala pegando uma faca. 

-Para por favor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Para por favor. -O maldito implora enquanto o Pietro mais uma vez enfia a faca no seu braço. 

-O Pietro vai acabar matando o filho da puta desse jeito olha como ele está sangrando. -Guns sussurra pra mim e dou um sorriso frio. 

-Não se preocupe Pietro sabe muito bem o que está fazendo. -Falo e o Guns me olha sem entender nada. 

-Esse gosta de desmaiar. -Pietro reclama jogando água no maldito. 

Coração traidor ( Guns livro 3 )Onde histórias criam vida. Descubra agora