Capítulo 22 - Guns

722 66 5
                                    

Olho para o Ettore surpreso. 

-Não entendi. -Falo me fazendo de idiota. 

-Uma das minhas funções na máfia e descobrir coisas e caçar pessoas então vamos parar de joguinhos e ir direto ao assunto. -Fala. 

-Que assunto? -Pergunto ainda me fazendo de idiota.

-Porque se casou com a Kyra bêbada em Vegas? -Pergunta irritado. 

Dias trás - Vegas

-Casar com você? -Pergunta rindo. 

-Sim porque não? Você sempre quis casar com o Elvis mais ele não está aqui já eu estou então porque não diaba? -Pergunto. 

-Porque eu não gosto de você e a Maya não está aqui e ela vai me matar por casar sem ela como minha madrinha. -Responde com um sorriso lindo

-Não gosta de mim nem um pouquinho? -Pergunto me aproximando dela. 

-Guns. -Fala e me beija. 

-Aceita casar comigo? -Pergunto de novo. 

-Sim mais não conta pra ninguém. -Fala colocando um dedo em frente a boca e sai me puxando para a capela rindo. 

Atualmente

Conto tudo para o Ettore mesmo sabendo que ele já sabe de tudo. 

-Ela vai te matar Guns. -Fala. 

-Eu sei mais não consegui resistir porra era a mulher que eu gosto ali na minha frente dizendo sim pra mim. -Falo. 

-Ela estava bêbada Guns. -Fala irritado e se levanta. 

-Acha que eu não sei caralho. -Falo. 

Que porra eu fui fazer. 

-E agora o que eu faço? -Pergunta. 

-Como assim? -Pergunto confuso. 

-A Kyra ficou desconfiada e enciumada quando viu as alianças e me pediu para investigar você ela acha que você já foi casado mal sabe ela que ela é a esposa. -Fala e de repente começa a rir. 

Esse povo da máfia é tudo maluco.

-Diz que não descobriu nada. -Falo depois que ele para de rir. 

-Está maluco? Eu mentir pra Kyra? Pra sua esposa? Nunca. -Fala com medo. 

-Um homem desse tamanho e mafioso com medo de uma mulher? -Pergunto para provocar. 

-Fala isso porque nunca viu a Kyra com ódio uma vez ela cortou uma das mãos de um ladrão e ainda quebrou as duas pernas dele isso porque ele roubou uma senhora de oitenta anos derrubou ela no chão e ainda chutou e bateu nela a pobrezinha quebrou a perna e em outra vez a Kyra sozinha espancou um homem que passou a mão nas pernas da enteada de quinze anos e beijou a menina a força. -Fala. 

-Espancou sozinha? -Pergunto. 

-Sim o cara ficou desfigurado e sem pau. -Fala. 

Ao invés de sentir medo da Kyra eu sinto orgulho porra. 

-Não tenho medo da Kyra. -Falo. 

-Deveria ter. -Fala. 

Bem talvez eu tenha um pouco mais nunca vou dizer. 

-Vai fazer o que eu disse? -Pergunto mudando de assunto.

-Olha eu vou adiar essa história o máximo que eu puder mais quando a Kyra chegar no limite e me encurralar você vai ter que contar a verdade. -Fala me deixando nervoso. 

Coração traidor ( Guns livro 3 )Onde histórias criam vida. Descubra agora