-Onde está o Coyne? -Pergunto baixo para o Amadeo.
-Lá em cima se gabando que conseguiu te pegar. -Fala e suas palavras me enchem de raiva.
-Conseguiu colocar os explosivos? -Pergunto.
-Sim senhora. -Responde tirando a jaqueta e a camisa.
Vejo ele tirar o colete que está usando e me estende ele.
-Pegue senhora per favore. -Pede.
Pego o colete e visto.
-Ninguém desconfiou de você? -Pergunto.
-Não. -Responde.
-Bom trabalho Amadeo. -Falo.
-Como a senhora sabia que seria pega? -Pergunta.
-Para derrotar um inimigo precisamos ser mais inteligentes do que ele Amadeo e em alguns momentos até mais cruéis que ele também. -Falo.
Existem coisas que são inevitáveis de acontecer e eu sabia que ser capturada pelo Coyne poderia ser uma dessas coisas então preferi me cercar de cuidados e quando contei o meu plano para o Amadeo o mesmo topou e aqui estamos nós.
-Toma. -Amadeo fala me dando uma faca e duas pistolas.
-Como conseguiu entrar aqui com isso? -Pergunto.
-O Coyne é um idiota e ele realmente acreditou que fui leal com ele então ele me deu privilégios. -Amadeo fala e revira os olhos.
-Uma vez doente sempre um doente. -Comento.
Amadeo pega o seu celular.
-Eles chegaram. -Falo.
-Explode tudo. -Mando.
Em poucos segundos começo a ouvir explosões.
-Hora de brincar. -Falo e saio do quarto junto com o Amadeo.
-CUIDADO SENHORA! -Amadeo grita e mata um homem que veio por trás de mim.
-Grazie Amadeo e fique vivo é uma ordem soldado. -Falo e ele balança a cabeça e avançamos.
Sua hora chegou Coyne.
Mato dois homens e faço sinal para o Amadeo para nos separarmos, avanço pelo lado direito e dou de cara com dois homens fortemente armados e respiro aliviada quando vejo que são da Ndrangheta.
-Senhora. -Um deles fala e me dá uma submetralhadora.
-Onde está o capo? -Pergunto.
-Nos separamos senhora assim que chegamos. -Responde.
-Quero o Coyne e o Arnold vivos. -Falo e dou as características do Arnold já que o Coyne já é conhecido pelos soldados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração traidor ( Guns livro 3 )
RomantizmJason Kane o sargento de armas do MC Asphalt Demons um homem que apesar de tudo sonha em um dia encontrar o amor, Guns é um homem sedutor, bruto e mulherengo mesmo que no fundo ele espere um dia ter uma mulher para chamar de sua e fazer dela a sua s...