Não sei porque resolvi colocar o Guns no meu quarto mais agora está feito e não vou voltar atrás. Deixo ele no meu quarto e desço para o escritório Pietro quer falar comigo e isso já tem uns dois dias mais entre as idas a mansão, galpão e o hospital eu não tive tempo para conversar com ele.
-Entre. -Ouço sua voz depois de bater na porta.
-Sente-se Kyra. -Fala e percebo que o assunto e serio.
-O que aconteceu? -Pergunto.
-Enzo conseguiu pegar um dos maledettos do Coyne. -Fala.
-Onde ele está? -Pergunto.
-No galpão sul. -Fala.
-Vou pra lá. -Falo e me levanto.
-Espera Kyra. -Pietro fala.
-O que? -Pergunto e me sento de novo.
-Ele quer cooperar mais com uma condição. -Fala.
-Qual condição? -Pergunto curiosa.
-Sua irmã está presa em uma das casa do Coyne em Vegas. -Fala.
-Ele quer que a gente vá resgatar a menina? -Pergunto.
-Exatamente. -Pietro responde.
-Sabe que pode ser uma emboscada. -Falo.
-Eu sei mais talvez possamos usar isso a nosso favor. -Fala.
-Como? -Pergunto.
Pietro me explica tudo.
-Entendeu Kyra? -Pergunta.
-Sim Pietro mais e se for verdade? -Pergunto.
-Vamos matar quem estiver lá e pegaremos a menina. -Fala.
-Certo. -Falo.
Subo de novo e quando pergunto para o Guns se ele comeu tudo ele resmunga e tenho vontade de gargalhar, Sore me disse que o Guns odeia sopa e não pude deixar passar a oportunidade para perturbar ele então mandei fazer sopa para o almoço.
-Bom vou tomar banho e ir para o galpão resolver umas coisas e mais tarde eu volto. Falo e vou para o banheiro.
Quando estou terminando de tomar banho resolvo provocar o Guns e saio enrolada na toalha.
-Esqueci a roupa. -Falo e dou um sorriso.
Guns se remexe na cama e entro pro banheiro rindo.
Depois de pronta saio do banheiro e quando vou dar o remédio para ele tomar o idiota faz pirraça e tenho que ser firme com ele, onde já se viu um homem desse tamanho com birra para tomar remédio, depois que ele toma o remédio ainda fica de bico e eu nem ligo e saio do quarto e vou para o galpão sul que fica sobre o comando do Enzo.
-Enzo. -Falo ao entrar na sala dele
-Kyra. -Fala ao me ver.
-Como o maledetto está? -Pergunto me sentando.
Enzo se levanta e anda até o bar e se serve e quando me oferece eu nego com a cabeça.
-Cantou como passarinho e nem foi preciso usar força. -Fala.
-O que ele disse exatamente? -Pergunto.
-Seu pai devia dinheiro ao Coyne e para não morrer ele deu a menina para o Coyne. -Fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração traidor ( Guns livro 3 )
RomanceJason Kane o sargento de armas do MC Asphalt Demons um homem que apesar de tudo sonha em um dia encontrar o amor, Guns é um homem sedutor, bruto e mulherengo mesmo que no fundo ele espere um dia ter uma mulher para chamar de sua e fazer dela a sua s...