Capítulo 2 - Kyra

825 80 6
                                    

Me viro e vejo o idiota nos olhando com raiva mas o que realmente me chama a atenção e a mulher que está ao seu lado.

-O que disse? -Pergunto não escondendo a minha insatisfação com o seu ataque. 

Guns me olha e fica em silêncio provavelmente percebendo a idiotice que disse e o quanto isso me irritou não sou mulher dele e muito menos a porra de um objeto.

-Desculpe não sabia que a senhorita estava acompanhada. -Gael fala.

A mulher que está com o Guns me olha dos pés a cabeça e dá um sorrisinho de merda e segura no braço dele me olhando como se tivesse me desafiando uma pena ela não saber que pouco me importo com o Guns mas irritar ele me diverti então porque não me aproveitar dessa situação?

-Aceito. -Falo me virando para olhar para o Gael que me olha confuso. 

-O QUE? -Guns grita e sinto ele segurar o meu braço me virando de frente para ele. 

-Solta o meu abraço agora Guns antes que eu quebre ele. -Falo baixo para que apenas ele ouça e logo ele solta. 

-Você não pode ir com esse cara Ky ... -Começa a falar mas antes que ele complete a frase e acabe falando meu verdadeiro nome eu interrompo.

-Se divirta com a sua acompanhante Guns e amanhã de manhã as nove estarei te esperando no saguão do hotel. -Falo e me viro para olhar o Gael. 

-Não faz isso por favor. -Pede atrás de mim. 

-Boa noite Guns. -Falo e saio acompanhada do Gael sem olhar para trás. 

Saímos do cassino e o Gael pergunta para onde eu gostaria de ir e decido me despedir dele não estou no clima para transar. 

-Me desculpe mas acho melhor encerramos a noite por aqui. -Falo. 

-Uma pena Sabine mas acredito que teremos outras oportunidade. -Fala e vejo uma lamborghini parar.

-Pelo menos me deixe levá-la até o hotel. -Pede e eu concordo com a cabeça e digo o nome de outro hotel

Logo estamos a caminho do hotel e assim que o carro para Gael sai e abre a porta para mim e quando saio ele novamente dá um beijo na minha mão. 

Galanteador. 

-Espero ter o prazer de ter a sua companhia em breve Sabine. -Fala.

-Um dia quem sabe senhor Gael. -Falo e ele em seguida vai embora.

Menos de um minuto depois um carro para, entro e vejo o Luca no volante. 

-Está tudo bem Kyra? Onde está o Guns? -Pergunta. 

-Se divertindo. -Falo e depois me calo e logo chegamos ao hotel.

Entro no hotel e aviso ao Luca e aos soldados que se o Guns perguntar por mim quando chegar e para dizer que não vim para o hotel, resolvi não ir adiante com o Gael mas o Guns não precisa saber disso.

Entro no meu quarto e vou direto para o banheiro, termino de tomar banho e me enrolo na toalha e assim que saio do banheiro ouço a campainha e acho estranho, ando até a porta e antes de ver pelo olho mágico quem está do outro lado as batidas começam. 

-KYRA! -Ouço a voz do Guns. 

-VOCÊ ESTÁ AI? -Pergunta. 

Me aproximo da porta devagar e olho pelo olho mágico e vejo ele andando de um lado para o outro. 

Coração traidor ( Guns livro 3 )Onde histórias criam vida. Descubra agora