Fico andando de um lado para o outro no quarto nervoso com a merda que a vadia fez. E se a Kyra achar que eu tive alguma coisa com ela? Paro de andar quando sinto dor e ando até a cama para deitar um pouco mais quando deito sinto o cheiro do perfume barato da vadia e me levanto rápido.
Porra.
Merda.
Inferno.
Porque isso tinha que acontecer logo agora quando a Kyra está começando a se abrir? Suspiro derrotado e ando até poltrona e me sento, minha barriga dói e porra meu coração não fica pra trás, tenho medo que a Kyra se revolte comigo e me expulse daqui como um cachorro.
Como eu não acordei quando ela deitou ao meu lado? Penso com raiva e de repente me lembro da merda do remédio e me chuto mentalmente por ter tomado ele. Fico remoendo tudo até que alguém bate na porta.
-Pode entrar. -Falo.
Vejo o Keeper entrar.
-O que aconteceu Guns? -Pergunta.
-A vadia da Giulia entrou aqui quando eu estava dormindo tirou a roupa e se deitou ao meu lado e a Kyra pegou. -Falo.
-Ou essa garota odeia muito a Kyra ou realmente é louca. -Keeper fala.
-Tenho certeza que as duas opções estão certas Keeper. -Falo e me levanto.
Começo a andar de um lado para o outro de novo.
-Porque está tão nervoso Guns? -Pergunta confuso.
-E se a Kyra achar que aconteceu alguma coisa entre eu e a vadia? Logo agora porra que ela que ela estava disposta a ir devagar. -Falo.
-Guns a Kyra sabe que não aconteceu nada entre você e a tal Giulia. -Keeper fala me deixando confuso.
-Como assim? -Pergunto.
-Minutos antes da garota entrar aqui a Katherine tinha vindo ver como você estava e quando ela estava voltando para o quarto dela ela viu a garota entrando aqui e avisou a Kyra. -Fala e sinto meu corpo relaxar.
-Então a Kyra sabe que não fiz nada? -Pergunto para ter certeza.
-Isso mesmo. -Keeper responde.
-Me lembre de agradecer a loira. -Falo e o Keeper ri.
-Bem deixa eu ir ver a Maya depois conversamos. -Fala e sai.
Respiro aliviado.
A vadia não conseguiu acabar com tudo que consegui com a Kyra.
Cadela louca.
Ouço a porta ser aberta e levanto a cabeça.
-Porque não está na cama? -Kyra pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração traidor ( Guns livro 3 )
RomanceJason Kane o sargento de armas do MC Asphalt Demons um homem que apesar de tudo sonha em um dia encontrar o amor, Guns é um homem sedutor, bruto e mulherengo mesmo que no fundo ele espere um dia ter uma mulher para chamar de sua e fazer dela a sua s...