Kyra está andando de um lado para o outro a quase uma hora em silêncio e estou começando a ficar preocupado com essa atitude dela, eu sei que ela está se sentindo culpada pelo o que aconteceu com o Ettore e porra como tirar essa ideia da cabeça dela? Seu corpo está tenso e seus olhos sem vida e frios.
-Achamos. -Enzo fala entrando na sala.
-Prepare tudo sairemos em dez minutos. -Maya fala se levantando.
Enzo sai.
-O QUE? -Keeper grita.
Maya vira para olhar para ele e seus olhos também estão frios e como se fosse outra pessoa ali em pé.
-Você está grávida Maya e não vai. -Keeper fala nervoso andando até a porta e para na frente.
-E o meu fratello que está lá Dominic então não tente me impedir de ir e não se preocupe com a minha gravidez sei me cuidar muito bem então saia da porra da minha frente antes que eu vá ai te tirar. -Maya ameaça.
-Porra. -Keeper fala e sai da frente da porta.
Maya sai da sala e o Keeper segue ela.
-Vamos. -Kyra finalmente fala.
-Por favor não faz isso com você mesma. -Peço e ela me olha com seus olhos frios.
-Tarde demais. -Fala e sai.
Merda.
Vou atrás dela e quando entro na sala de treinamento vejo a Maya já vestida toda de preto assim como o Dominic e logo a Kyra também aparece toda de preto.
-Aqui. -Enzo fala jogando uma bolsa para mim.
Vou até o banheiro e me visto também todo de preto e volto para a sala de treinamento.
Sawyer se aproxima de mim e me ajuda a colocar o colete e depois começa a colocar munições, granadas e outras coisas que porra eu nem sabia o que era. Depois ele ajuda a Kyra e a Maya.
-Como faremos isso? -Pergunto.
Lorenzo entra na sala vestido todo de preto também já com o colete.
-Guns e Kyra vão comandar a primeira equipe, Maya e Dominic a segunda equipe, Sawyer e Enzo a terceira e eu a quarta equipe. -Fala.
-Onde está o Pietro? -Maya pergunta.
-Está na mansão resolvendo as coisas sobre o corpo do figlio di puttana. -Lorenzo responde.
Sawyer entrega para cada um de nós um micro comunicador.
-Se protejam e voltem vivo e uma ordem. -Lorenzo fala.
Saímos do galpão e vejo trinta homens armados até os dentes e porra só então consigo ter uma noção do poder que a máfia tem.
Um carro para e quatro homens saem.
-Diavolo quero que fique na equipe da Maya e a proteja. -Lorenzo manda.
-Sim senhor. -Diavolo responde e anda até onde a Maya está e para ao seu lado e porra esse cara com essa mania de não mostrar o rosto bota medo em qualquer um.
Lorenzo explica tudo aos soldados e logo estamos a caminho da casa onde o Ettore está preso.
-Quantos homens você acha que estão com o Ettore? -Pergunto a Kyra.
-Acredito que uns dez talvez mais. -Responde enquanto dirige.
Todos os carros param quando estamos chegando perto da casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração traidor ( Guns livro 3 )
RomanceJason Kane o sargento de armas do MC Asphalt Demons um homem que apesar de tudo sonha em um dia encontrar o amor, Guns é um homem sedutor, bruto e mulherengo mesmo que no fundo ele espere um dia ter uma mulher para chamar de sua e fazer dela a sua s...