Assim que o carro para em frente ao hospital eu desço e corro para dentro.
-Preciso de informações sobre Jason Kane. -Falo com a recepcionista.
-Um momento senhora. -A vadia nem olha na minha cara e continua conversando com a outra recepcionista.
Pego minha arma e aponto para ela.
-MEU DEUS! -A outra recepcionista grita e sai correndo e a vadia olha pra mim e fica pálida.
-Quero informações sobre Jason Kane. -Falo calmamente.
Keeper para ao meu lado mais não fala nada.
-Ele está em cirurgia senhora no décimo andar por favor não me mate. -Pede chorando.
Olho para o soldado que entrou com o Keeper.
-Tire essa vadia daqui ela está despedida. -Falo e saio andando.
Entro no elevador com o Keeper.
-Você pode demitir ela? -Pergunta.
-Esse hospital pertence ao Pietro e sim eu posso todos aqui devem ter empatia e compaixão pelas pessoas internadas e principalmente pelos familiares e amigos e a vadia não teve nenhum dos dois então porque eu deveria ter com ela? -Pergunto.
-Está certa. -Keeper fala.
A porta do elevador abre e saímos.
-Preciso de informações sobre Jason Kane por favor. -Falo para uma enfermeira que estava passando em frente ao elevador.
-Ele está em cirurgia senhora espere por informações na sala de espera ao lado por favor e fique tranquila faremos o possível por ele e se precisar de alguma coisa pode me chamar. -Fala com um sorriso doce.
-Obrigada Stella. -Falo depois de olhar o crachá no seu jaleco.
-De nada senhora com licença. -Pede e sai.
-Viu a diferença? -Pergunto ao Keeper que balança a cabeça.
Vamos para a sala de espera e vejo o Pietro, Lorenzo. Alec, Sawyer e Ombra.
-Kyra. -Pietro me chama e ando até ele que me abraça.
-Foi ele não foi? -Pergunto baixinho.
-Acredito que sim. -Fala.
-Piccola ele é jovem e forte e vai ficar bem fique tranquila. -Lorenzo fala.
Me afasto do Pietro e me aproximo do Alec.
-O que aconteceu Alec? -Pergunto e ele me olha angustiado.
-Aconteceu muito rápido Kyra estávamos saindo da cafeteria e de repente duas motos apareceram em alta velocidade e os malditos começaram a atirar de imediato e um tiro acertou o Guns e eu consegui matar um dos atiradores. -Fala.
-O outro fugiu? -Pergunto.
-Sim. -Responde.
-Ettore já está atrás do filho da puta. -Keeper fala.
Balanço a cabeça e me sento.
-Ele vai ficar bem Kyra. -Pietro fala.
Maya chega e vem até onde estou e me abraça e então eu choro.
-Ele vai ficar bem. -Fala no meu ouvido.
-Onde foi o tiro? -Pergunto ao Alec.
-Na barriga. -Responde e fecho os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração traidor ( Guns livro 3 )
RomanceJason Kane o sargento de armas do MC Asphalt Demons um homem que apesar de tudo sonha em um dia encontrar o amor, Guns é um homem sedutor, bruto e mulherengo mesmo que no fundo ele espere um dia ter uma mulher para chamar de sua e fazer dela a sua s...