Bônus

780 80 8
                                    

Lorenzo

Alessa tem fugido de mim desde o dia que me ouviu falar da Kiara e isso tem me irritado. 

Cazzo. 

Uma moleca me tirando o sono. 

-Ainda irritado com a Alessa pai? -Alec pergunta enquanto senta ao meu lado no sofá. 

-Fui até a cozinha com a desculpa que estava querendo um café e quando ela me viu saiu correndo como se eu fosse um fantasma. -Desabafo. 

-Você ama ela pai? -Alec pergunta me olhando serio. 

-Eu amei apenas uma mulher figlio. -Falo e sinto meu coração angustiado. 

-Pietro me contou algumas coisas que ele lembra da Kiara e sabe o que ele mais se lembra dela? A doçura e a alegria dela e por isso tenho certeza que ela jamais iria querer que você anulasse a sua vida e sua felicidade depois da sua morte pai eu sei que o amor que vocês sentiram foi grande e lindo mais infelizmente teve um fim triste não deixe que a sua vida tenha o mesmo fim por favor. -Alec fala me deixando sem palavras.

-O pai aqui sou eu garoto e quem tem que dar conselhos sou eu viu. -Brinco sentindo um nó na garganta.

-Pense no que eu falei. -Fala e sai. 

Penso na Alessa.

Não. 

Não posso.


..............................


Sawyer

Fico de longe vendo a enfermeira Stella saindo de mais um plantão no hospital e respiro fundo já tem dias que sei que era ela que falava comigo quando eu estava em coma só que eu não tive coragem de ir falar com ela. 

E para ser sincero eu falaria o que? 

Olá, bem como você ficava falando comigo quando eu estava em coma eu fiquei obcecado por sua voz e gostaria de te conhecer melhor? Patético. 

Fico preocupado ao ver que ela não veio de carro hoje e está indo ao ponto de ônibus, vou acompanhando ela de longe e sinto meu corpo gelar ao ver dois homens saindo de um beco e indo atrás dela, paro o carro e desço. 

Começo a andar em direção aos caras e quando vejo um deles agarrar a Stella por trás corro até eles. 

-SOLTA ELA SEU FIGLIO DI PUTTANA! -Grito e aponto a minha arma para eles. 

O outro cara saiu correndo. 

-Procura outra idiota essa vadia aqui é minha. -Fala apontando um canivete para a barriga da Stella.

-Eu mandei soltar ela. -Falo. 

Stella chora e isso faz meu coração se angustiar.

-Cai fora idiota eu já disse que essa vadi ... -Começa a falar e eu perco a paciência. 

Dou um tiro bem no meio da sua testa e a Stella grita. 

Ela olha para o corpo caído no chão e depois pra mim. 

-Você. -Sussurra.

Cazzo.

Acabei de matar um homem na sua frente. 


..............................


Pietro

Coração traidor ( Guns livro 3 )Onde histórias criam vida. Descubra agora