Prólogo - Guns

925 89 9
                                    

Peço mais uma bebida a Kitty mas antes que eu tenha a chance de beber ouço a voz da diaba e me chuto mentalmente quando sinto meu coração apertar dentro do peito, sei que fui um merda com ela meses atrás e que não deveria ter ido para a cama com aquela cadela minutos antes do nosso encontro pensei com o pau e não com o coração e agora estou aqui longe da garota que gosto só porque cai na provocação da cadela, sei que tenho culpa afinal eu continuei e acabei transando com ela o que me rendeu um belo soco e um chute no saco dias depois quando tentei o perdão da diaba.

-Onde está o Sore? -Ouço sua voz atrás de mim e me viro. 

Ela está linda. 

Uma verdadeira diaba de saltos.

-Subiu com uma cadela. -Respondo e sinto uma vontade louca de tocar em seu cabelo.

-Obrigada. -Fala e se vira mas antes que ela se afaste eu seguro seu braço. 

-Podemos conversar Kyra? -Peço. 

-Não temos nada para conversar Guns entenda isso de uma vez. -Fala.

-Não faz isso. -Falo. 

-Eu te dei uma chance Guns e o que você fez? -Pergunta. 

Fico em silêncio.

-O que você fez? -Pergunta de novo. 

-Fiz merda. -Respondo. 

-Exatamente então me faça um favor me esqueça e só fale comigo se o assunto for o MC ou a máfia. -Fala e sai em direção ao escritório do Keeper.

Porra.

Fico ali bebendo e remoendo toda a merda que fiz e tudo que joguei no lixo até que o Dangler chega. 

-Como estão as coisas aqui? E o carregamento? -Pergunta e se senta ao meu lado. 

-Sore cuidou disso e a Katherine como está? -Pergunto. 

-Bem e o Sore onde está? -Pergunta. 

-Subiu com uma cadela. -Respondo. 

-Kyra está aqui? -Pergunta. 

-Sim no escritório do keeper. -Respondo. 

-Vamos lá fora conversar. -Fala se levantando.

Sigo ele e quando estamos do lado de fora um poucos afastados ele para e se vira para me olhar. 

-O que está acontecendo? -Pergunto. 

-Você ainda quer reconquistar a Kyra? -Pergunta. 

Por um segundo me lembro do que ela falou quando chegou mas então meu coração fala mais alto e que se foda essa mulher é minha e vou fazer de tudo para ter ela ao meu lado. 

-Sim. -Respondo. 

-Kyra vai sair amanhã em missão e o Pietro mandou que ela levasse um membro do MC. -Dangler fala. 

-Um membro? Qual? -Pergunto ansioso. 

-Qualquer um. -Dangler responde.

Começo a entender onde o Dangler que chegar e porra espero que seja o que estou pensando realmente.

-Por isso ela chegou aqui perguntando pelo Sore. -Falo. 

-Vamos dar um jeito de você ir com ela para Vegas. -Dangler fala. 

Bingo.

-Vegas? -Pergunto confuso. 

-A missão é em Vegas Guns. -Fala. 

Coração traidor ( Guns livro 3 )Onde histórias criam vida. Descubra agora