Saio do cassino e entro no carro e me surpreendo quando o Guns entra logo depois de mim no carro.
-Vim te ajudar e ficarei aqui. -Fala.
Não falo nada e logo estamos a caminho da casa do Walker.
-Luca quando chegarmos lá tire a mulher e a filha de lá e leve as duas para a casa da sogra do Walker. -Mando um pouco antes de chegarmos.
Desço do carro e vejo o Walker saindo de casa com duas malas e assim que me vê ele deixa as malas caírem e fica pálido.
-Senhorita Natore? -Fala nervoso.
-Saindo de férias senhor Walker? -Pergunto e vejo o Luca passar por ele e entrar na casa.
-Ei espere ai. -O velho fala se virando para a casa e quando se vira para me olhar novamente ele dá um passo para trás quando vê que estou apontando uma arma pra ele.
-Eu tentei ser boazinha com você senhor Walker mas o senhor tinha que fazer merda não é mesmo? Agora vamos sair daqui antes que a sua mulher e sua filha se machuquem. -Falo blefando e ele cai.
-Tudo bem só não faça nada com elas. -Pede e começa a andar na minha direção.
-Guns leve ele para o carro. -Falo.
Guns segura o velho e o leva para o carro e logo saímos dali.
Chegamos no cassino e o Guns leva o velho para o escritório e assim que entramos eu sento onde até ontem era a sua cadeira e mando que o Guns coloque ele de joelhos em frente a mesa.
-Porque roubou o senhor Pietro? -Pergunto.
-Eu não roubei. -Fala.
Faço um sinal para o Guns que dá uma coronhada na cabeça do velho.
-Resposta errada senhor Walker então vamos começar de novo está bem? Porque roubou o senhor Pietro? -Pergunto novamente.
-O senhor Pietro e rico e o que eu roubei não fará falta no bolso dele. -Fala nervoso.
-Só porque não fará falta no bolso dele isso significa que você pode roubar ele? -Pergunto.
O velho fica calado.
-Quero de volta tudo que foi roubado. -Falo.
-Vamos negociar. -Fala.
Faça outro sinal para o Guns e novamente ele dá uma coronhada no velho.
-Não me machuque por favor. -Pede gemendo de dor.
-Não tem negociação senhor Walker eu quero cada centavo que roubou do senhor Pietro. -Falo.
-Está bem. -Fala.
Ligo o notebook e me levanto e vou até onde o velho está ajoelhado.
-Transfira o dinheiro que roubou para a conta do cassino. -Mando e ele se levanta e se senta na cadeira e começa a digitar e fico de olho em tudo que ele está fazendo.
Dois milhões e quatrocentos mil dólares.
Esse foi o valor do roubo.
-Pronto devolvi tudo agora me deixe ir. -Fala.
-Claro vamos eu te acompanho até em casa. -Falo e ele me olha desconfiado.
O velho sai com o Guns e aproveito para ligar para o Pietro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração traidor ( Guns livro 3 )
RomanceJason Kane o sargento de armas do MC Asphalt Demons um homem que apesar de tudo sonha em um dia encontrar o amor, Guns é um homem sedutor, bruto e mulherengo mesmo que no fundo ele espere um dia ter uma mulher para chamar de sua e fazer dela a sua s...