Capítulo 42 - Guns

741 69 15
                                    

-O que você quer dizer com isso? -Pergunto ao Pietro. 

Depois que a cabeça da Giulia foi jogada aqui o seu corpo foi achado perto do galpão sul com sinais de tortura e abuso sexual e porra até eu fiquei assustado com o estado em que se encontrava o corpo. 

-Tem alguma coisa que não está se encaixando nessa história. -Pietro fala. 

-Porque você acha isso? -Pergunto curioso. 

-Quando a Kyra expulsou a Giulia daqui um homem procurou ela e em um passe de mágica ela sumiu e então dias depois a sua cabeça aparece na porta da mansão e o corpo próximo ao galpão e isso está parecendo uma jogada do Coyne. -Fala. 

-Uma jogada? Giulia era a rata traidora Pietro e agora está morta menos um problemas para nós. -Falo. 

-E se for exatamente isso que o Coyne quer que e gente pense? E se a Giulia foi só uma fachada? E se ainda tiver um traditore entre nós? -Pietro rebate. 

-Quando a Giulia saiu daqui naquele dia a Kyra mandou um soldado seguir ela certo? Esse mesmo soldado viu um homem procurando a cadela mais quando ele foi interceptar os dois eles fugiram pelos fundos então isso significa que a Giulia não era a rata antes? -Pergunto confuso.

-O maldito estava de olho na mansão e com certeza ele soube do show da Kyra com a Giulia e nós dois sabemos que uma mulher com sede de vingança é capaz de tudo então sim eu acredito que a Giulia foi contra a famiglia. -Pietro fala. 

-Não podemos esquecer que ela e sua família foram expulsos da famiglia. -Falo. 

-Mais um motivo para ter se juntado ao Coyne. -Pietro fala.

-Ela só não contava que acabaria morta. -Comento pensativo. 

-Exatamente. -Pietro fala. 

-Então se seguirmos o seu pensamento ainda tem um rato entre a gente. -Falo e o Pietro concorda com a cabeça. 

Penso um pouco e ninguém vem a minha cabeça além do Ombra. 

-E o Ombra? -Pergunto. 

-Não acredito que ele seja o traditore até porque ele sabe muito pouco sobre o esquema de dentro da máfia ele se acha esperto mais só sabe o que eu quero que ele saiba. -Pietro fala 

-Um soldado talvez. -Falo. 

-Talvez. -Pietro fala. 

A porta do escritório abre e a Kyra entra e vai até onde o Pietro está sentado. 

-Agora você só conversa com o Guns. -Reclama com um bico enorme. 

Pietro me olha sem entender o mal humor da Kyra e eu logo lembro dos famosos hormônios na gravidez e escondo um sorriso. 

-Piccola ... -Pietro começa a falar e a Kyra levanta a mão. 

-Você está me trocando Pietro Matarazzo. -Kyra acusa. 

-O QUE? -Pietro grita se levantando. 

-Está sim. -Kyra fala manhosa. 

Pietro abraça a Kyra. 

-O que foi piccola? -Pietro pergunta sem entender nada. 

-Estou grávida. -Kyra conta. 

-Grávida piccola? -Pietro pergunta me fuzilando com os olhos. 

-Sim. -Kyra responde. 

-EU VOU TE MATAR GUNS! -Pietro grita e começo a rir. 

-Não grita Pietro não quero que ninguém saiba ainda. -Kyra pede.

Coração traidor ( Guns livro 3 )Onde histórias criam vida. Descubra agora