Bônus - Ettore Barone

743 75 5
                                    

Estou a mais de vinte horas vigiando o figlio di puttana do braço direito do Coyne e já estou começando a sentir os efeitos das horas sem dormir e mesmo que eu seja treinado para ficar mais de quarenta e oito horas sem dormir sinto meu corpo pesado e minha mente está começando a ficar uma bagunça. O plano do Pietro foi genial não resta duvidas sobre isso mas eu sinto que alguma coisa está para acontecer.

-Vá pra casa Ettore descanse um pouco. -Ouço a voz do Ombra ao meu lado e me viro para olhar para ele. 

-Agradeço a sua preocupação Ombra mais não sairei daqui até ter a localização do maledetto. -Falo. 

-Posso ficar no seu lugar. -Oferece. 

-Não. -Falo e me viro para olhar o computador. 

-Como quiser então. -Fala e sai da sala.

Mais sete horas se passam e no total já são trinta e nove horas sem horas sem dormir. Mando chamar o Luca. 

-O que precisa senhor? -Pergunta entrando na sala. 

-Quero que peça ao Amadeo para ficar no meu lugar preciso ir até o meu apartamento tomar um banho e descansar  um pouco nem que seja por uma horas mais preciso fechar os olhos. -Falo cansado. 

-Sim senhor. -Fala e sai. 

Menos de dez minutos depois o Amadeo entra na sala e explico tudo para ele. 

-Você entendeu tudo Amadeo? -Pergunto. 

-Sim senhor. -Responde. 

-Eu volto em duas horas. -Falo e saio. 

Antes de sair do galpão chamo o Luca novamente. 

-Não quero o Ombra metido naquela sala entendeu Luca? -Pergunto. 

Por algum motivo não consigo confiar nesse cara então e melhor prevenir. 

-Sim senhor. -Fala. 

Subo na minha moto e vejo dois soldados fazendo o mesmo e reviro os olhos.

Ordens do Pietro. 

No caminho até o meu apartamento meu celular vibra no meu bolso mais não ligo. Paro no estacionamento do meu prédio e quando desço da moto ele volta a vibrar e atendo sem olhar quem era. 

-Barone. -Falo. 

-Ettore. -Ouço a voz da Lea e sinto meu corpo ficar tenso. 

-Algum problema Lea? -Pergunto e começo a andar até o elevador. 

-Não mais preciso conversar com você. -Fala. 

Entro no elevador torcendo para que a ligação caia mais parece que o universo está contra mim. 

-Por favor Ettore. -Pede. 

-Olha Lea estou com problemas na máfia e não quero perder tempo com os seus problemas se não está faltando nada para a sua família então não tenho que ouvir suas lamentações. -Falo irritado. 

Cazzo preciso dormir. 

-Eu preciso conversar com você Ettore per favore. -Pede com uma voz embargada.

-Lea eu já disse que não vou conversar com você e não me interessa os seus problemas porra entenda de uma vez eu cuido da sua família em respeito a memória da minha mulher apenas isso. -Falo. 

Lea chora e me sinto um merda. 

-Desculp ... -Começo a falar mais ela desliga.

Porra.

Coração traidor ( Guns livro 3 )Onde histórias criam vida. Descubra agora