Capítulo 20 - Kyra

717 81 4
                                    

Entro no meu quarto na mansão e vou direto para o banheiro. 

Que alianças eram aquelas? E porque o Guns ficou tão desesperado quando achou que tinha perdido elas? Será que ele já foi casado? 

Tomo um banho e saio enrolada na toalha e antes mesmo de colocar uma roupa pego o meu celular e ligo para o Ettore. 

-Barone. -Fala ao atender. 

-Sou eu. -Falo. 

-Está tudo bem? -Pergunta. 

-Sim preciso que faça uma coisa pra mim mais que fique apenas entre nós dois por favor. -Falo. 

-Pode falar. -Fala. 

-Quero que investigue o Guns e descubra se ele já foi casado. -Falo. 

-Como é? -Ettore pergunta confuso.

-Você ouviu Ettore. -Falo. 

-Todos do clube passaram por uma investigação inicial quando se mudaram para a Itália Kyra e o Guns nunca foi casado. -Fala. 

-Investigue mais a fundo Ettore tenho quase certeza que ele foi casado. -Falo. 

-E porque você está tão interessada nisso Kyra? -Pergunta e posso jurar ele esta rindo. 

Idiota.

-Não gosto de mentiras. -Falo.

Bem não deixa de ser verdade mesmo que eu esteja falando uma mentira nesse exato momento.

-Está mentindo Kyra mais como sou um bom amico vou deixar passar e quando eu tiver as informações te aviso. -Fala. 

-Obrigada amico. -Falo e ele ri. 

-Se precisar sabe onde me achar. -Fala e desliga. 

Estou me sentindo infantil depois do que pedi ao Ettore mais porra quero saber se ele já foi casado e se eu estiver certa pelo jeito dele deve ter amado muito a mulher, pensar nisso faz o meu coração se apertar e me chuto mentalmente não posso estar gostando desse troglodita. 

Me arrumo e quando estou quase saindo do quarto alguém bate na porta. 

-Entre. -Falo terminando de colocar a bota. 

Pietro entra e me olha estranho e sei que ele quer pedir alguma coisa que eu vou odiar fazer. 

-Quero que use isso. -Fala e mostra um colete a prova de balas. 

-Nem pensar. -Falo. 

-E uma ordem Kyra. -Fala e joga o colete na cama. 

-Porque tenho que usar isso? -Pergunto irritada. 

-Você viu o que aconteceu com o Guns então por favor passe a usar o colete pelo menos estará um pouco mais protegida caso sofra um atentado assim como o Guns. -Fala

Respiro fundo. 

-Está bem capo. -Falo e ele revira os olhos. 

Pietro odeia que a sua família e amigos o chamem de capo. 

-Deixa de abuso Kyra.- Fala. 

-Desculpe. -Falo e sento na cama me sentindo esgotada de repente.

-O que está acontecendo nessa cabecinha? -Pergunta e se senta ao meu lado. 

-Guns está em uma cama de hospital por minha culpa Pietro. -Falo. 

Coração traidor ( Guns livro 3 )Onde histórias criam vida. Descubra agora