Capítulo 15 - Guns

760 78 2
                                    

Fico distraído vendo o corpo do filho da puta queimar que não percebo o Pietro ao meu lado até que ele chama a minha atenção. 

-O que achou do Ombra? -Pergunta e me viro para olhar para ele. 

-O mesmo que você. -Respondo. 

-Ele está escondendo alguma coisa. -Pietro fala e eu concordo com ele. 

-Acha que ele está jogando nos dois lados? -Pergunto.

-Não. -Responde. 

-O que pode ser então? -Pergunto. 

-Vou deixar isso nas suas mãos. -Fala me deixando surpreso. 

-Achei que não confiasse em mim. -Falo. 

-Só uma pessoa que gosta de verdade de outra pessoa entraria em desespero ao saber que a mesma sofreu abuso sexual então agora eu acredito que você gosta da Kyra mas não pense que eu não estarei de olho em você eu sempre estarei lá para ela e não vou pensar duas vezes em te matar por isso trate de reconquistar ela e não faça mais merdas. -Fala. 

Fecho meus olhos e aperto meus punhos com força ao lembrar do que a Kyra passou.

-Como você ... -Começo a falar mas me calo.

-Como eu consegui lidar com os abusos que a Kyra sofreu? -Pergunta. 

Balanço a cabeça. 

-Quando eu encontrei a Kyra naquele lugar imundo e percebi tudo que ela tinha passado eu chorei Guns com elas nos meus braços porque mesmo que eu não conhecesse ela naquele momento ela era um ser humano uma mulher inocente que caiu nas mãos de um monstro sem alma e quando ela pediu para que eu a matasse  foi nesse momento que eu jurei que faria de tudo para que ela vivesse e até hoje eu luto pela vida dela. -Fala. 

-Até hoje? -Pergunto. 

-Kyra tem pesadelos Guns e tenho medo que ela se entregue a depressão de novo e tente contra a sua vida. -Fala. 

Prendo a respiração ao ouvir suas palavras. 

Porra.

-Ela já tentou se matar? -Pergunto nervoso. 

-Três vezes. -Responde e se cala. 

Vejo o quanto e difícil para ele falar sobre o assunto e porra me chuto mentalmente por pensar que ele fosse apenas mais um sem sentimento eu nunca tive muito contato com o Pietro e isso contribuiu para que eu tivesse uma ideia errada dele e agora vejo o quanto ele e bom para os seus. 

-Como ela tentou? -Pergunto baixo. 

-A primeira vez ela tentou cortar os pulsos uma das empregadas viu e deu um grito ela se assustou e largou a faca, a segunda vez ela tomou vários remédios e quase conseguiu se não fosse o Ettore chegar a tempo e a última vez ela tentou pular a janela do quarto. -Responde. 

-Quem salvou ela? -Pergunto. 

-Eu. -Responde sombrio e percebo que tem mais nessa parte da história mais não pergunto nada.

-Obrigado por estar lá para ela e por salvar ela. -Falo. 

-Guns a Kyra tem muitas feridas ainda dentro dela e várias cicatrizes tanto no corpo como na  alma então tenha paciência com ela e com os seus traumas. -Fala. 

-Vou ter e mais uma vez obrigado. -Falo. 

-Agora vá ela está te esperando. -Fala. 

Coração traidor ( Guns livro 3 )Onde histórias criam vida. Descubra agora