Capítulo 29 - Guns

709 69 5
                                    

Acordo e vejo a bolsa da Kyra na poltrona perto da cama me levanto e saio do quarto atrás dela. Quando chego na sala vejo uma menina sentada e ela parece assustada. 

-Está tudo bem pequena? -Pergunto e ela dá um pulinho ao ouvir a minha voz e me chuto mentalmente por ter assustado ela ainda mais. 

-Onde a tia Kyra está? -Pergunta baixinho. 

Tia Kyra? 

Ando em direção ao sofá e paro quando ela me olha com medo. 

-Posso me sentar ao seu lado pequena? -Pergunto. 

Ela me olha e devagar vai chegando para o lado. 

-Obrigado. -Falo e ando devagar até o sofá. 

Me sento e ela me olha curiosa. 

-A tia Kyra me salvou. -Fala de repente me deixando surpreso. 

-Como assim? -Pergunto.

Ela fica cantando baixinho e quando penso que ela não vai me responder eu vejo ela me olhar. 

-Tinha um moço lá que gostava de bater na gente. -Fala e aperto o punho com força. 

Como um homem consegue machucar uma criança?

Vou matar ele.

-Onde esse moço está querida? -Pergunto. 

-A tia Kyra disse que matou ele. -Responde. 

Que pena eu queria um pedaço do filho da puta.

-Que ele esteja queimando no inferno. -Falo e tento esconder a minha raiva. 

-Eu tentava sempre defender as minhas amiguinhas por isso sempre apanhava mais. -Fala. 

Porra. 

-Acabou querida. -Falo e se eu pudesse matar o filho da puta de novo eu mataria com prazer. 

-Ele colocava aquilo na minha boca. -Fala e porra tudo que consigo pensar e no quanto essas meninas sofreram. 

Kyra. 

Ela também sofreu. 

Abaixo a cabeça e não consigo segurar o choro. 

-Não chora tio. -Ouço a voz da menina. 

-Está tudo bem querida. -Falo tentando engolir o choro. 

A menina me abraça e sinto um pouco de paz. 

Pelo menos ela está a salva. 

-A tia kyra disse que vai me levar para ver o meu irmão mais eu não quero ele me abandonou. -Fala triste.

Fico confuso. 

O que está acontecendo?

-Você só vai ver ele se quiser pequena mais pense bem nisso está bem? Talvez o seu irmão tenha uma explicação nem sempre as coisas acontecem como pensamos. -Falo com carinho.

-Tá bom tio. -Fala. 

-O que vocês estão aprontando? -Ouço a voz da Kyra atrás de nós. 

Porra meu coração se aperta com a saudade que eu estava dela.

Seco o rosto rapidamente para que ela não veja que eu estava chorando. 

-Está tudo bem diaba? -Pergunto e me levanto. 

-Sim e você? -Pergunta e dou um selinho nela. 

Coração traidor ( Guns livro 3 )Onde histórias criam vida. Descubra agora