Penúltimo capítulo - Kyra

755 76 5
                                    

-Como você está? -Maya pergunta. 

-Bem. -Respondo. 

Maya fica pensativa e se mexe desconfortavelmente. 

-Eles ... -Começa a falar e se cala. 

-Não graças a Dio o maledetto escolheu o Amadeo para ser o primeiro. -Falo sentindo um gosto amargo na boca. 

-Não sabe o alivio que estou sentindo Kyra eu tive tanto medo por você e por esse bebezinho. -Fala e passa a mão pela minha barriga. 

Dou um sorriso. 

-Obrigada por tudo. -Falo com a voz embargada. 

-Não agradeça Kyra foi você que me tirou do fundo do poço e me trouxe de volta para a minha famiglia. -Fala com carinho. 

O médico chega e examina nós duas e graças a Dio estamos bem, o médico vai embora e fico conversando com a Maya e acho estranho a demora do Guns. 

-O Guns está demorando. -Comento. 

-Ele deve estar com o Pietro e o meu papá. -Fala.

-E onde eles estão? -Pergunto. 

-Torturando os maledettos. -Fala e eu engasgo com o suco. 

-O que? -Pergunto me levantando. 

-O que tem demais? -Pergunta. 

-Eles vão matar os dois cazzo. -Falo e saio do escritório com a Maya me seguindo. 

Entro na sala de tortura e vejo o Guns arrancando as unhas do maledetto do Coyne e o Pietro e o Lorenzo quebrando os dedos do Arnold. 

Maya tosse e eles param e nos olham. 

-Diaba. -Guns fala ao me ver. 

-Saiam todos. -Falo.

-Kyra. -Lorenzo fala. 

-Per favore. -Peço olhando para ele que concorda com a cabeça e faz um sinal para os outros.

Pietro sai puxando o Guns que está resmungando sobre não querer me deixar sozinha com os dois paus no cu. 

Olho para os dois maledettos e me aproximo fazendo o Coyne me olhar. 

-Pronto para sofrer? -Pergunto.

-O que vai fazer my sweet? - Coyne pergunta petulante e cospe um pouco de sangue no chão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-O que vai fazer my sweet? - Coyne pergunta petulante e cospe um pouco de sangue no chão. 

Ando até a mesa onde ficam as coisas que usamos nas torturas e pego um soco inglês. 

-Você me tirou tudo que eu mais amava na vida Coyne e hoje eu vou tirar a sua vida mas não se preocupe vamos nos divertir muito antes. -Falo e avanço sobre o maldito. 

Coração traidor ( Guns livro 3 )Onde histórias criam vida. Descubra agora