-O filho da puta do Coyne está aqui na Itália e isso não me agrada tenho medo que ele pegue a Kyra porra. -Desabafo com o Sore.
-Precisa se acalmar Guns a Kyra está andando com dez soldados fora os que o Pietro colocou sem ela saber e ainda tem os três prospectos que você colocou na cola dela. -Sore fala.
-Esse filho da puta é esperto Sore e o próprio Pietro diz que não devemos menosprezar o inimigo. -Falo irritado.
-Acho impossível ele passar por mais de dez homens Guns. -Sore fala e respiro fundo.
-Preciso proteger ela Sore não importa como. -Falo.
-Eu entendo irmão. -Sore fala e se levanta.
-Onde vai? -Pergunto.
-Vou treinar. -Fala e sai.
Subo para o meu quarto e vou direto tomar um banho, saio do banheiro e me jogo na cama e começo a pensar em tudo que está acontecendo e porra meu coração dói a cada segundo desde o momento que ouvi aquele maldito dizendo que o filho da puta do Coyne está aqui na Itália. Imaginar ele tão perto da Kyra me enche de ódio, raiva e principalmente medo e para ser sincero tudo dentro de mim grita para pegar a Kyra e fugir para bem longe daqui e deixar o Pietro resolver tudo mas eu sei que ela jamais iria comigo e até entendo ela mais só de pensar que ele pode tentar algo contra ela meu corpo trava de medo.
Acabo pegando no sono e quando acordo sinto um corpo ao meu lado e logo sinto o perfume da minha diaba.
-Diaba. -Sussurro no seu ouvido e dou um beijo rápido na sua boca e me levanto e começo a me arrumar.
-Guns. -Ouço sua voz e me viro para olhar para ela e em assusto quando vejo ela pálida.
Ando até a cama e me aproximo dela.
-O que foi amor? Está sentindo o que? -Pergunto.
-Não sei. -Responde.
Ajudo ela a tomar um banho e logo a sua aparência melhora.
-Quer ir ao médico? -Pergunto enquanto ela deita na cama de novo.
-Não precisa deve ser a pressão de tudo que está acontecendo. -Fala.
Me deito ao seu lado, puxo ela para o meu peito e sinto seu corpo relaxar e em poucos minutos ela está dormindo novamente. Me levanto devagar para não acordar ela e saio do quarto.
-Guns depois quero conversar com você. -Keeper fala assim que me vê descendo as escadas.
-Pode deixar prez. -Falo e ele vai para o escritório.
Me sento no bar.
-Que cara é essa Guns? -Kitty pergunta.
-Kyra não está bem ela tem passado mal. -Falo.
-Chame o médico para ver ela Guns. -Kitty fala.
-Se a senhora teimosia deixasse eu já teria chamado. -Resmungo.
-Mulheres meu caro. -Fala e concordo com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração traidor ( Guns livro 3 )
RomanceJason Kane o sargento de armas do MC Asphalt Demons um homem que apesar de tudo sonha em um dia encontrar o amor, Guns é um homem sedutor, bruto e mulherengo mesmo que no fundo ele espere um dia ter uma mulher para chamar de sua e fazer dela a sua s...