Capítulo 26 - Kyra

745 71 3
                                    

Desço e vejo o Pietro e o Lorenzo bebendo na sala. 

-Katherine já nos contou o que aconteceu Kyra peço desculpas pela vadia. -Pietro fala.

Pietro ficou sem saída quando o pai da vadia pediu sua ajuda para ensinar a filha sobre os negócios da máfia.

-Não precisa se desculpar Pietro eu sei que estava de mãos atadas por causa do pai dela. -Falo.

Olho para o Lorenzo e ele olha para o outro lado. 

Fingido.

Dou um sorriso ao pensar isso.

-Eu quero saber. -Falo chamando a sua atenção que me olha.

-Eu também. -Pietro fala e o Lorenzo revira os olhos. 

-Na noite que o Pietro pegou ela no seu quarto ela já tinha ido até o meu e eu gentilmente recusei. -Fala. 

-Só isso? -Pietro pergunta. 

-Vocês queriam mais o que? -Lorenzo pergunta. 

-Sei lá talvez detalhes. -Pietro responde. 

-Meu filho essa mulherzinha não me atrai em nada e eu jamais levaria ela para a minha cama. -Lorenzo fala. 

Pietro balança a cabeça. 

-E você Kyra como está com o Guns? -Lorenzo pergunta de repente. 

-Eu? Com o Guns? -Pergunto. 

-Está vendo outra Kyra aqui? -Pergunta. 

-Dio nos livre de ter duas Kyras uma já basta. -Pietro fala e dou língua pra ele. 

-Crianças. -Lorenzo fala. 

Conversamos mais um pouco e depois subo novamente para ver o Guns.

Alguns dias se passam e quando estou saindo do galpão o meu celular toca. 

-Natore. -Atendo. 

-Achei. -Ombra fala. 

-Estou a caminho. -Falo. 

Mando chamar o Ettore

-Kyra. -Fala ao se aproximar de mim. 

-Prepare vinte soldados para ir a Vegas per favore. -Falo e ele balança a cabeça. 

-Mais alguma coisa? -Pergunta. 

-Prepare os equipamentos, armas, munições e se prepara também. -Falo. 

-Em uma hora preparo tudo. -Fala e entra. 

Vou para a mansão e quando chego arrumo a mala rapidamente e me despeço do Guns e volto para o galpão. Depois de uma hora está tudo pronto e logo estamos a caminho do aeroporto e quando estamos quase chegando Pietro me liga. 

-Estou mandando o Enzo e o Sore para te ajudar. -Fala assim que atendo. 

-Está bem. -Falo enquanto o carro para na pista. 

-Se cuide e volte viva e uma ordem Kyra. -Fala. 

-Sim senhor. -Falo e desligo. 

Saio do carro e em menos de dez minutos o Enzo chega com o Sore e logo estamos voando para Vegas. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Coração traidor ( Guns livro 3 )Onde histórias criam vida. Descubra agora