Capítulo 28 - Kyra

679 68 3
                                    

-Fique tranquila Emily eu estou com você. -Falo enquanto descemos do jatinho. 

Quando ela vê o Lorenzo e o Pietro se esconde atrás de mim e as outras meninas se escondem atrás do Enzo e do Luca. 

-Tudo bem Kyra? -Pietro pergunta e eu balanço a cabeça. 

Lorenzo se abaixa na minha frente e mexe no bolso da sua jaqueta. 

-Não tenha medo pequena. -Fala estendendo um bombom para a Emily que me olha. 

Emily puxa a minha blusa e me abaixo.

-Posso pegar? -Pergunta baixinho no meu ouvido.

-Sim pode. -Falo. 

Aos poucos ela sai de trás de mim e estende a mão para pegar o bombom da mão do Lorenzo. 

-Pegue pequena. -Lorenzo incentiva. 

-Obrigada moço. -Emily fala e corre para trás de mim de novo. 

-De nada pequena. -Lorenzo fala com um sorriso e se levanta. 

Lorenzo levou quarenta minutos para conseguir dar um bombom para cada uma das meninas.

-Vamos. -Pietro fala e logo estamos indo para a mansão. 

Deixo a Emily na cozinha fazendo um lanche e subo para ver o Guns, abro a porta do quarto e vejo ele dormindo me aproximo da cama e dou um beijo na sua testa e cubro ele melhor e desço para conversar com o Pietro e o Lorenzo. 

-Como vai ficar as outras meninas? -Pergunto entrando no escritório. 

-Ettore conseguiu puxar a ficha de todas e como já esperávamos a própria família vendeu elas para o maledetto do Coyne. -Pietro fala com raiva. 

-Elas ficarão com uma das famílias do conselho e assim que estiverem recuperadas totalmente mandarei elas para um colégio interno e pagarei os estudos de cada uma e quando completaram dezoito anos darei um apartamento para cada uma e pagarei a faculdade que elas escolherem cursar. -Lorenzo fala. 

-Elas estarão seguras com essa família? -Pergunto. 

-Sim conheço eles a anos e são boas pessoas e a senhora Albino é psicóloga e saberá cuidar delas com carinho e compreensão e estaremos de olho. -Pietro responde. 

-Está bem e o Matt o que faremos com ele? -Pergunto. 

-Você decide Kyra. -Lorenzo fala me deixando surpresa. 

-Se ele cumprir com a sua parte no acordo estará livre no fim do dia se não eu mesma mato ele. -Falo. 

-Concordo. -Lorenzo fala e o Pietro balança a cabeça concordando também.

Conversámos por mais de uma hora sobre o que aconteceu em Vegas e depois saio do escritório para ver a Emily e paro surpresa ao ver ela sentada ao lado do Guns na sala.

-Tinha um moço lá que gostava de bater na gente. -Emily fala e vejo o Guns apertar o punho com força. 

-Onde esse moço está querida? -Pergunta com uma voz mansa. 

-A tia Kyra disse que matou ele. -Fala. 

-Que ele esteja queimando no inferno. -Guns fala. 

-Eu tentava sempre defender as minhas amiguinhas por isso sempre apanhava mais. -Fala. 

Ela não me contou isso. 

Coração traidor ( Guns livro 3 )Onde histórias criam vida. Descubra agora