ו1•×

13.2K 561 130
                                    

×Explicação importante sobre a história•×

Quando izuku tinha 9 anos a mãe dele morreu em um acidente aonde a fábrica que trabalha entrou em chamas por causa de um ataque de vilões .

Então ele foi criado pelo pai que não era abusivo (via muito isso nos livros que eu cheguei a lê e era desconfortável demais )/mais um pouco violento quando estressado.

Sim, izuku não tinha individualidade e sofria bullying não só por causa disso , uma das brincadeiras de mal gosto resultou em um mal funcionamento no ouvido esquerdo o fazendo usar um aparelho auditivo aos 13 anos .

E a história começa depois que ele foi salvo por all Might e escutou que não poderia se torna um herói .

ו espero que gostem e quando quiserem podem desabafar nós comentários eu sempre leio e o que for de meu alcance irei ajuda•×

Contém

dadaizawa(traduzindo:aizawa agindo como pai)
•todobakudeku [autora dos capítulos atuais : não mais ;/]
•palavrão

shipps

••

Segunda feira /06:00 da manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Segunda feira /06:00 da manhã

×Izuku on×

Escutei levemente o som "baixo" do despertador , me sentei na cama suspiro levando a mão até o aparelho e o liguei começando a escuta mais claramente .
_hizashi: izuku o café está pronto se arrume antes que se atrase _ escutei meu pai grita calmamente da escada .
Me levantei sentindo minha mente cansada desviando da bagunça que estava meu quarto , depois de escuta a palavras do meu ídolo eu acabei destruindo tudo o que tinha , deixando apenas os bonecos que foram caros .
Entrei no banheiro tirando meu moletom e curativos que eu tinha por causa do bullying e também dos cortes .
Tomei um banho rápido e vesti meu uniforme lentamente por causa dos ferimentos doloridos .
Quando acabei desci as escadas e encontrar papai tomando café e lendo jornal , olhei para o relógio eram 6:30 as aulas começam as 7:00 .
Me sentei e pegando uma torada sem muito fome .
_Hizashi: coma bem para recompor as energias eu escutei o estrago que fez no quarto ontem , eu não sei o que aconteceu mais você parecia com raiva quer fala sobre isso ? _ perguntou levando a caneca a boca .
_izuku : foi apenas estresse _ falei calmamente mastigando .
_hizashi : entendo eu vou arruma o seu quarto fica tranquilo , vai querer devolta as coisas do all Might ou ---
_izuku : não ! Coloque algo diferente .....
_hizashi : tem algo em mente ? _perguntou abaixando o jornal .
_izuku : ....hum....coloque coisas de tom claro _ falei me levantando e colocando a xícara na pia ._bem eu já vou indo .

//Na escola//

Andei pelos corredores rapidamente implorando mentalmente para não encontra kachaan e os amigos.
Entrei na sala com poucas pessoas e me sentei na minha cadeira nós fundos .
Peguei meu caderno que costuma fazer anotações de heróis e tirei suas folhas escritas e coloquei na bolsa .
começo a escuta as pessoas murmurando coisas ruim sobre mim ignorei começando a desenha no caderno agora limpo .
_bakugou : DEKUUU SEU MERDA ! _ e lá vamos nós .....

continua•

וsem saída•× (suicide deku ua)Onde histórias criam vida. Descubra agora