•boa leitura•
_bakugou on_
Depois de um tempo eu percebi que ele dormiu , me levantei e fui até a cozinha pega água .
Minha mãe acabou acordando e me disse para ficar de olho nele porque o tal aizawa falou que izuku andava fumando .
Concordei e voltei para o quarto ele estava tremendo então apenas deitei com ele o abraçando._bakugou off_
_izuku on_//5:40 da manhã//
Acordei sentindo um aperto forte contra meu corpo olhei para cima com dificuldade vendo kachaan ,"perto muito perto !" Sento meu rosto queimar .
_bakugou : para de se meche nerd _ falou sonolento ._ ainda tá cedo vá dormi _ falou me apertando mais .
_izuku : hum hum huhum !
_bakugou : eu não entendo árabe idiota , oh desculpa estou te sufocando foi mal _ falou o que em surpreendeu um pouco .
Ele me soltou voltando a dormir peguei minha mochila e aparelho entrei no banheiro liguei o chuveiro que já estava no morno .
Tirei minha roupa e antes de entra peguei o estilete dentro da mochila , suspirei ao passar o mesmo na pele já marcada do meu braço mais foi bem rápido já que não estava na minha casa tinha que me apresar .
Depois do banho vesti meu uniforme e ataduras tentei meche no cabelo mais não ficava então desisti .
Quando sair vi kachaan pegando o uniforme dentro do armário e entrando no banheiro , olhei para o relógio que agora marcavam 6:03 .
Abri a porta encontrando a mesa do café pronta e um bilhete da tia falando que volta do trabalho as 6 .
Bebi água e me sentei no sofá esperando kachaan descer .
_bakugou : já comeu nerd ?_ falou pegando pão .
_izuku : s-sim_menti.
_bakugou : então vamos quanto mais cedo melhor _falou .
Saímos da casa vi ele deixa a chave debaixo do tapete .
Ele me puxou pelo pulso me fazendo morde o lábio por causa da dor ambos começaram a anda em direção a escola ou melhor inferno .//Já na escola//
Chegando lá kachaan foi com os "amigos" dele enquanto eu me sentei tentando ignora as piadas .
_professor: sentem alunos rápido ! _falou aqueles que estavam em pe se sentaram ._ouve uma reunião é os professores decidiram tranferir um aluno da outra classe para essa sejam educados ele e filho do endeavor _ falou e vários começaram a fala entre si sobre o novo aluno .
Um garoto de cabelos branco e vermelho entrou na sala ele tinha um dos olhos coberto por uma bandagem e era muito bonito ," Pera que se controle midoriya ! " *Izuku pensamentos* .
_shoto: olá meu nome e shoto todoroki _ falou olhando para o chão .
_professor : sente-se do lado do izuku _ (obs : aqui as mesas são em duplas) .
O garoto se sentou e arrumou os materiais , ele e bem mais bonito de perto .
Ele se virou para mim e sorriu levemente o que fez meu rosto esquenta um pouco .
_shoto : você poderia me passar o matéria que a sala está estudando ?_ pediu meio vermelho também .
_izuku : oh claro aqui _ falei pegando meu caderno rápido.
A aula foi calma eu e todoroki-kun veremos amigos e ele me fazia esquece as piadas que faziam durante a aula .
O sinal do recreio bateu e todos saíram ficando apenas nós dois.
_shoto : não vai vim comer midoriya ? _ perguntou enquanto vasculhava a mochila .
_izuku : não não eu estou sem fome pode ir sem mim _ falei.
Ele apena tirou uma lancheira da mochila e se virou para mim .
_todoroki : não vou te deixa sem comer anda pode pega _ falou abrindo avia biscoitos lá dentro.
Peguei um e ele também , comecei a perguntar sobre a vida dele é para vê se o distraia enquanto eu não comia .
_ bullying 1 : olha gente parece que o merdinha fez um amigo kkkkk_ eles riram .
_ bullying 2 : você não deveria anda com esse inútil _ falou para todoroki .
_todoroki : eu posso toma decisões sozinho _ falou sério ._ apenas ignore eles midoriya _ sussurou enquanto comia.
As piadas continuaram até que eu não aguentei e sair correndo da sala .
_todoroki : MIDORIYA ESPERA ! _ escutei ele grita preocupado.
Corri para atrás da escola sentindo lágrimas caírem .
"Merda merda merda " me encolhi em um canto ._bakugou : ei nerd ! O que faz aqui _ escutei a voz dele na minha frente ._nao precisa fala vamos embora .
Senti ele me pega nos colo e começa anda.
_izuku: kachaan e a aula ?_sussurei
_bakugou : fica quieto nerd depois eu pego a matéria com algum idiota ._ falou
Ele estava me carregando até que alguém gritando fez a gente para de anda .
_todoroki : midoriya ! Finalmente te alcancei você está bem ?! _ perguntou enquanto kachaan me colocava no chão com na cara nada boa ._izuku off_
_bakugou on _
Este merdinha está muito próximo do deku quem ele pensa que é ?
_izuku : eu estou bem todoroki-kun _ falou vermelho ... Vermelho ?!
_todoroki : que bom _ falou meio corado também .
_ bakugou : tch vamos logo merda não tenho o dia todo !.
_izuku : pode ir na frente kachaan eu vou fala com o todoroki--_
_bakugou : NEM FODENDO NERD ! _ peguei ele pela cintura o vendo vira um pimentão ._ fala com ele amanhã agora vamos _ comecei a leva ele comigo .
_todoroki : até amanhã midoriya ! _ o idiota gritou .
Não posso nega que ele também é atraente isso me irrita merda eu deveria focar em ser herói e não em pessoas , sinto meu rosto esquenta ._bakugou off_
_izuku on_
Impressão minha ao kachaan está vermelho ? Deve se de raiva ....
Entramos na casa achei que ele ia me solta assim que chegamos mais nao ele subiu a escadas comigo e me jogou na cama .
_izuku : ei !
_bakugou : fica quieto nerd agora deixa eu deita aí ! _ falou me empurrando , quando deitou me puxou para deita com ele ._ não conte a ninguém nerd mais eu gosto de abraços então nem ouse se solta !_ falou .
_izuku : oh o-ok ! _" este e mesmo o kachaan que eu conheço ??" .•continua•
~ficou uma bosta~
//Desculpa os erros de português//
VOCÊ ESTÁ LENDO
וsem saída•× (suicide deku ua)
Fanfictionו está história contém conteúdo sensível caso se sinta desconfortável recomendo que saia do livro•× ~•× _bakugou : ei nerd de merda você ligou está merda direito ? você não aparece está me escutando!... _deku : há desculpa kachaan eu estava...