•boa leitura•
|•izuku on
Fiquei em silêncio sem sabe o que disse a ele e com um certo medo também .
_aizawa : eu vou perguntar só mais uma vez ,porque tem vestígios de sangue aqui no chão ? _ olhei para o meus pés não respondendo ._isso já e o suficiente , se arrume nós vamos sai.
Disse saindo do quarto com uma cara nada amigável .
Respirei fundo arrumado uma roupa e entrando no banheiro .//Depois do banho,já arrumando //
Sai do quarto , o clima estava pesado e eu sabia que era minha culpa .
Aizawa estava no telefone mais logo o desligou quando me viu , saímos de casa entrando no carro .
Eu não sabia para onde estávamos indo e estava com medo por isso .
Depois de algumas horas de carro ele estacionou e eu comecei a tremer ao vê o lugar aonde estávamos .
_aizawa : vamos garoto eu não tenho a noite toda _ disse sério já saindo do carro .
'uma clínica psiquiátrica?! Porque estamos aqui....'
Sai do carro tremendo levemente no caminho para dentro do local que me trazia arrepio .
_ enfermeira : Sr.aizawa responsável por izuku midoriya ?
_aizawa : sim
_ enfermeira : você deve se o izuku acertei ? _ ela sorriu para mim amigavelmente._ bem o quarto dele está pronto ele ficará em boas mãos aqui .
A realidade caiu sobre mim como um pedaço de vidro caindo ao chão , ele vai me interna aqui como se eu fosse algum louco ....
_aizawa : vá com ela garoto _ disse me empurrando levemente em direção a mulher .
Eu estava em choque , com raiva talvez ? Não eu estava decepcionado com meu destino .
Seu olha para aizawa eu acompanhei a mulher pelo corredor branco que estavam em silêncio por causa do horário .
Ela parou e destrancou um dos quartos o abrindo .
_ enfermeira : fique calmo são apenas algumas semanas....entre._ sua voz não era tão calma quanto antes .
Entrei no quarto todo branco , ela me entregou uma roupa branca também e disse para me trocar na frente dela para que me revistar .
'isso é patético....'
Depois de me troca ela colocou uma gargantilha no meu pescoço me deixando confuso .
_enfermeira : tome cuidado no que vai fazer aqui dentro garoto ao vai aver consequências _
' então e isso eu foi enviado para o inferno ?'
Ela saiu trancando a porta do quarto rudemente foi até a janela e quando eu ia abri a mesma a gargantilha se ativou me dando uma onda de choque que me fez cai sentado no chão .
'agora entendi para que ela serve aí'
Depois da dor passa me deitei na cama já que não avia muita coisa para fazer pensando como seria se eu não chama-se atenção talvez....eu não me encontraria em uma lugar como este....
•continua•//desculpa os erros// autora : caraca este capítulo me doeu na moral -_- 💔✨🥦
VOCÊ ESTÁ LENDO
וsem saída•× (suicide deku ua)
Hayran Kurguו está história contém conteúdo sensível caso se sinta desconfortável recomendo que saia do livro•× ~•× _bakugou : ei nerd de merda você ligou está merda direito ? você não aparece está me escutando!... _deku : há desculpa kachaan eu estava...