•boa leitura•
|
•izuku on
_z^ : chegamos ! Olha que fofinha fica aí vou procurar aquele que eu disse para vc _ disse animado começando a anda em direção aos coelho que ficavam livremente em um cercado no quintal.
'e realmente bem fofo '
Peguei meu caderno começando a anota tudo o que achava interessante nos pequenos bichinhos .
_z^: aqui !_z^: é a sua cara deve se seu parente _
_izuku : é deve ser , digo ! Como assim meu parente ?!
_kaio : dois idiotas e um coelho que bela diversão _ apareceu derepente.
_izuku : como voc---
_kaio : minha individualidade e teletransporte _ disse entediado .
_z^: da para você ir a merda e nos deixa em paz! _ agora eu notei ele sempre fica sério quando o Kaio aparece e muita vezes acaba em discussão .....o que estão escondendo.
_kaio : tá tá tanto faz _ disse começando a anda de volta para casa .
_z^: nem izuku vamos almoçar _ disse me puxando para casa também .
//Depois de comer//Me deitei na rede que avia na varando descansando meu corpo .
z^ estava no quarto , Kaio avia sumido e Mike brincava perto da rede que eu estava .
"Achou que ia se livra da gente"
'hum ? Mais que por---'
Nem acabei de pensar direito sons altos e desconfortáveis me rodearam .
Tampei os ouvidos fechando os olhos respirando rápido .
' por que agora'//Depois //já de noite//
Depois da minha crise de ansiedade eu acabei dormindo na rede mesmo , foi bem confortável dormi lá mais acabei acordando e percebendo que já era tarde.
Me levantei e caminhei até o quarto parando na porta ao escuta uma conversa vindo de dentro .(Obs: Toda fala que tive [×] e a conversa que ele está escutando)
×_Z^ : mais que merda me solta idiota
' o que está acontecendo ? Ele parece assustado '
×_kaio : cale a boca se não vão nos escutaIsso já era o bastante eu abri a porta me deparando com Kaio visivelmente drogado segurando z^ pela cintura .
_z^: izuku graça a Deus garoto pega algo e bate nele rápido _
' pera que ?!'
Kaio soltou a cintura do outro vindo em minha direção me fazendo recua um pouco.
_kaio : ora ora que belíssimo brin---_ escutei um barulho de vidro e vi Kaio cai no chão inconsciente.
_z^ : essa foi por pouco.... obrigado por parece mais eu ainda me sinto sujo _
_izuku : entendo vai toma um banho eu vou joga o cadáver no rio
_z^ : ei ei calma ele não morreu kkkk ainda _
_izuku : ah que pena então vou deixa aí mesmo vamos sai daqui _
//Depois de tudo se acalma //
Kaio agora ainda desacordado , z^ se entupindo de cachaça eu aqui com meu cigarro e mike assistindo tv tudo normal eu acho .
' minha cabeça está doendo.....devo liga para um médico ? Não não deve se nada demais'•continua•//desculpa os erros// autora : tá uma bosta 👍🏻🥦💕✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
וsem saída•× (suicide deku ua)
Fanficו está história contém conteúdo sensível caso se sinta desconfortável recomendo que saia do livro•× ~•× _bakugou : ei nerd de merda você ligou está merda direito ? você não aparece está me escutando!... _deku : há desculpa kachaan eu estava...