•boa leitura•
|
Aviso : pulos de tempo um pouco grande .
|•aizawa on
Ficamos algumas horas no hospital até que o médicos falaram que o melhor era irmos embora para descansa , ao chega em casa liguei para bakugou e todoroki contando do ocorrido .
Eles não apareceram se importa isso me fez fica irritado , Mic disse que ficaria comigo na minha casa pois não era seguro fica longe .
Z^ avia ido para sua casa com o irmão , avia permanecido quieto até a hora de ir embora normal ele estava abatido .
Nezu me deu uns dias para fica em casa antes de eu ir para o hospital então isso não seria um problema.// Um mês depois //
Mudança ? Tivemos alguma sim os médicos disseram que ele acordaria no próximo mês nós acalmando um pouco.
Eu tive que volta ao trabalho depois de 2 semanas pois as provas da ua já estavam próximas .
Bakugou e todoroki não entraram em contato a um mês me deixando ainda mais irritado .
_mic : aizawa vai fica aí parado ao vai comer ? _ falou me tirando dos pensamentos .
Estávamos em casa jantando , era uma dia 12 de dezembro uma quinta feira nossas vidas estavam de cabeça para baixo e não sabíamos como fazê-la entra em trilhos.
_aizawa : já estou comendo ....que mais suco ?
_mic : não não eu estou bem ....e o treino como vai ?
_aizawa : shinsou e um ótimo aluno
_mic : estou em referindo aos loiro e o namorado
_aizawa : não tenho contato com eles a um mês .
_mic : parece que eles esqueceram do izuku .
_aizawa : vamos e tantos problemas para resolver quando izuku acorda ....
_mic : fica tranquilo sei que tudo vai dá certo !
|•aizawa off
|•izuku on
_izuku : afffff que tédio da porra ! Não vejo a hora de acorda está tudo tão chato aqui .
_mike : então eu sou chato ?
_izuku : não só o lugar mesmo estamos no meu consciente a quantos dias ?
_mike : não seu uns trinta _
_izuku : trinta ?! Caralho... Queria vê kachan e todoroki será que eles estão bem ? Preocupados ?
_mike : não sei que tal mudamos de assunto _ disse meio desconfortável.
_izuku : tanto faz só quero acorda e vê se posso encontrar minha mãe _|•izuku off
//Um mês depois // 3 de janeiro terça feira //
|•aizawa on
Estavam na ua acabando de chega da patrulha quando meu celular tocou assina eu entrei na sala dos professores.
_aizawa : sim ?
_medico : aizawa ?
_aizawa : eu vou mesmo algo aconteceu?!
_medico : sim ! Ele finalmente acordou !
_mic : espera eu escutei direito ?!ah que notícia maravilhosa ! _ falou se levantando do sofá .
Eu ainda estava paralisado ali .
_ all Might : tá esperando o que para ir busca meu suces--- digo o garoto !
Desligou o telefone e pego a chave do carro saindo de sala com Mic .
//No hospital //
Chegamos no hospital entramos no mesmo em direção a recepção.
_aizawa : izuku midoriya
_ recepcionista : quarto 123 como sempre senhor _ disse simpática começamos a anda em direção ao quarto .
_ Mic : vamos lá não vai se tão ruim eu acho ._ falou com a mão na maçaneta.
Ele abriu a porta o olha da criança problema logo nos encontrou .
_izuku : Mic...! Aizawa ! Que bom vê seres humanos além de Mike kkk _ disse em um tom amigável .
_mic : está se sentindo bem ?
_izuku : estou com um tubo no nariz acha que estou bem ?
_aizawa : logo irá tira não se preocupe.
_mic : eu queria pedi desculpas .
_izuku : está tudo bem eu já imaginava que isso iria acontecer .....por quanto tempo eu --
_aizawa : dois meses _
_izuku : nossa uau isso e muito , aonde está kachaan ?
Ficamos em um silêncio contrangedor até que Mic iria fala algo mais eu interrompi.
_aizawa : eles estão se preparando para os exames da ua não podem vi agora mais talvez depois .
_izuku : oh ....entendo _ ele parecia triste .
_izuku : que hora isso vai dia do meu corpo ? Tipo eu gostaria de come algo mais crocante do que um líquido estranho _ falou apontando para máquina que levava comida até sua estômago através do nariz ( obs : máquinas assim existem e são na maioria das vezes utilizadas em pessoa que se recursão a comer por conta da anorexia e bulimia ) .
_medico : vejo que já esta bem melhor e que bom que citou isso _ falou entrando na sala _ vamos remove a tubo já que sua anorexia está bem controlada de certa forma mais caso volte a não comer saiba que aizawa pode sim te força a usa denovo em garoto _ disse sério mais não em ameaça.
_izuku : entendo perfeitamente
_medico : isso pode dor um pouco então preciso que alguém segure ele _ falou um pouco triste .
Mic segurou um dos braços de midoriya e eu a outra mão .//Depois de retira //
_medico : como se sente ?
_izuku: doeu para caralho mais valeu a pena ..._ sussurou .
_medico : ótimo bem vou assima a sua alta ...._ disse saindo do quarto.
_mic : izuku o que acha de tenta a prova da ua ?
_aizawa/izuku : você tá loko ?!
_izuku : sem chances eu sou um inútil sem individualidade não quero me machucar atoa _
_aizawa : ei ! Não repita isso denovo garoto você não e inútil _ele revirou os olhos de tédio .
_mic : mais tem a escrita não vai se machuca se fizer _
_izuku : talvez _ falou abaixando a cabeça ._ podem me deixa um pouco sozinho ?
'o que está acontecendo ? Ele parecia tão animado em acorda agora parece que voltou a fica .....vazio ? '•continua• desculpa os erros/🥦✨💕/autora : desculpa se mais e ficou algo muito bom ,o fim está próximo e eu talvez não poste a amanhã pois tenho aula .
VOCÊ ESTÁ LENDO
וsem saída•× (suicide deku ua)
Fanfictionו está história contém conteúdo sensível caso se sinta desconfortável recomendo que saia do livro•× ~•× _bakugou : ei nerd de merda você ligou está merda direito ? você não aparece está me escutando!... _deku : há desculpa kachaan eu estava...