•boa leitura•
_narrador on_
~chefe : está nem Hisashi você tem três semanas de folga para sei lá o que voce quer fazer _falou sério _ mais vai custa do seu salário .
_hisashi : obrigado senhor eu só vou resolve o drama do me filho e volto rapidamente _ falou sério mais internamente estava irritado com izuku.
~chefe : tanto faz só vá logo
Hisashi concordou e saiu da sala e foi em direção a casa temporária que estava .
"Izuku espero que seja algo importante pois se não vou te mata moleque"_ pensou jogando as roupas nervoso na mala ._narrador off_
_izuku on _ja na casa do izuku_
_izuku : VOCÊ CONTOU PARA MEU PAI !!!! _ gritei .
_aizawa : era o que deveria se feito ....
_izuku : NAO DEVERIA ! ele vai fica com raiva ele não gosta de se atrapalhado ainda mais com o trabalho ! _ minha voz foi diminuindo .
_aizawa : fica tranquilo aposto que ele vai entender .//Pulo de tempo 2 da manhã //pai do izuku chega na casa //.
Eu estava com medo e aizawa disse que ficaria comigo até ele chega .
Escutei uma batida na porta me levantei lentamente e a abri dando de cara com meu pai com uma expressão de raiva .
_hisashi : o que eu disse sobre fica bem e não me causa problemas ! _ sua voz era extremamente irritada .
_izuku : pai eu--
_hisashi : cale a boca izuku ! Dês de que sua mãe morreu vocês só me trás problemas ! _ disse me empurrando pelo braço para dentro de casa .
Se aperto me machucava e ele começou a lista as merdas que eu avia feito .
_aizawa : ei senhor Hisashi tenha calma _ disse tentando fazer com que ele parasse confesso que eu mentalmente implorava por ajuda .
_hisashi : NÃO E ATOA QUE SUA MAE MORREU ! _ gritou por último levantando a mão como se fosse me bate me fazendo paralisa .
Ele suspirou e começou a respira fundo enquanto processava tudo o que avia escutado .
_aizawa : vamos os três mante a calma ok precisamos conversar de maneira decente ._ falou .
Meu pai começou a acalma e logo sua expressão de costume voltou mais eu estava sentindo algo ruim talvez medo ? Sim eu estava com medo do homen que me criou .
Ele veio na minha direção para me abraça e se desculpa .
_hisashi : desculpa eu já estava estressado com o tra---- _ ele para ao percebe o quanto me afastei _ i-izuku ....
Eu corri para fora de casa eu só queria fugir .
_aizawa : midoriya !!•continua•//desculpe os erros//
//Talvez mais um capítulo mais tarde mais não prometo nada porque ainda estou escolhendo a ordem que os outros personagens vão aparecer 😅//
VOCÊ ESTÁ LENDO
וsem saída•× (suicide deku ua)
Fanficו está história contém conteúdo sensível caso se sinta desconfortável recomendo que saia do livro•× ~•× _bakugou : ei nerd de merda você ligou está merda direito ? você não aparece está me escutando!... _deku : há desculpa kachaan eu estava...