ו39•×

2.3K 250 21
                                    

•boa leitura•

|•aviso: pulo de tempo

|•izuku on //já fora do hospital//

  Chegamos na casa do Mic foi direto para o quarto com Mike que no momento era uma companhia bem melhor dos que adultos .
   Me joguei na cama e coloquei a cabeça no travesseiro relaxando meu corpo .
   _aizawa : criança problema precisamos conversar..._ disse entrando no quarto .(obs:a porta já estava aberta)
  _izuku : pode ser depois eu realmente estou cansado ..._ disse com um pouco de receio.
   _aizawa : *suspiro* tudo bem conversando no almoço _ disse começando a sair .
   Até que foi fácil , assim que ele saiu me levantei fechei a porta ligando meu celular .
  *Celular on*
  _z^: eai zuku sumiu em _
  _izuku : sim eu tive algumas complicações....está livre hoje ?
  _z^: sempre estou ! Mais para que quer fazer algo louco ?
  _izuku : não sei talvez....
  _z^ : sei de algo que talvez você goste
  _izuku : ok de vejo depois do almoço _ disse nós despedimos e desliguei
  *Celular off*
  _mic : PEQUENO OUVINTE VEM COMER !_ gritou da cozinha .
  Susperei descendo Lentamente e me sentando na mesa .
  
//Minutos depois//

O almoço estava indo bem eu consegui come mais do que espera aizawa disse que já era um bom começo.
  E encontrei o momento certo para pedi pra sai .
  _izuku : an......eu posso dá uma volta ?
  _aizawa:não
  _mic : sim
  _aizawa : ei !
  _izuku : obrigado !_ disse me levantando colocando o prato na pia e saindo de casa.
  Escutei aizawa fala algo com Mic mais não era importante então eu só continuei andando.
  Encontrei z^ no caminho e ele me levou até um luga inesperado.
  _izuku : tu acha mesmo que vou te coragem de colocar um piercing ?! _ disse espantado .
  _z^ : não seja besta nem vai doe ! Eu vou coloca um também então vamos fica iguais _ disse como se fosse algo simples .
  'alguém salva pela mor de deus !'
  Foi arrastado para dentro do local bem bonito por sinal .
_ ~ : sente e fique calmo não vai doe quase nada ok _ o homem bem mais velho parecia te a idade de aizawa disse._ aonde vai coloca ?
   Olhei para z^ ele olhou para mim e eu comecei a pensar em um lugar mais fácil de esconde um piercing.
_izuku : pode ser na língua ?
_~: claro mais você não pode se meche e tenha um boa higiêne bocal depois _ disse começando a pegará uma anestesia .
  _z^: bem se tudo de certo de dou um presente quando saímos _ disse sorrindo se sentando em uma outra cadeira .
 
//Depois de coloca//

Não doeu tanto quando imaginava , ainda está bem desconfortável mais e dolorido mais nada que os produtos que o velho passo não resolvessem.
  Z^ colocou no pescoço sim meio agoniante mais ele colocou mesmo .
  Ao saindo ele me deu um "presente" que bem não foi uma surpresa o que recebi.

   _z^: mais vê se não enche a cara disso se não vai acabar morrendo ! E não usa agora se não vai pega uma bactéria no local do piercing_ disse eu concordei mesmo não me importando muito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   _z^: mais vê se não enche a cara disso se não vai acabar morrendo ! E não usa agora se não vai pega uma bactéria no local do piercing_ disse eu concordei mesmo não me importando muito.
   'bem vai uma opção adicionada a minha lista'
   Andando mais um pouco até que resolvi em embora e ando entrei na casa me deu de cara com aizawa sentado no sofá e Mic com meu caderno em mãos.
  _aizawa : achou mesmo que ia escapar da conversa ?

•continua•|desculpa os erros, deve te um monte pois estou morrendo de dor de cabeça e não sei ao certo oq escrevi kk bem espero que esteja  legível |•
 

וsem saída•× (suicide deku ua)Onde histórias criam vida. Descubra agora