•boa leitura•
|
•Aizawa on
_aizawa : eu deveria abri ?não seria invasão de privacidade....mais talvez se _ ok eu abri e comecei a lê a passa as página .
Paramos na 4 pois ela não avia números e sim nomes me deixando curioso.
No começo eu não entendi o porquê de tudo aqui está escrito mais derepende a realidade caiu sobre mim me fazendo deixa o caderno cai no chão .
_aizawa : mais merda criança problemática! _disse um pouco rude pela raiva._ isso e ruim muito ruim ,preciso liga para o Mic ...._ disse para mim mesmo procurando o celular desesperadamente.|•aizawa off
|•izuku on
_izuku : ei sr.mic não preciso de briga vamos se acalma _ o que aconteceu ? Bem estávamos procurando roupas como qualquer outro pessoa até que chamei me interrendo e um item considerado feminino .(obs: é uma saia,sem julgamentos galera -_-)
Mic disse que eu ficaria ótimo com ela e falou para mim experimentar , entrei no provador masculino me colocando a peça de tecido vermelho.
Bem isso não foi muito bem visto pelos os outros homens que estavam ali provando também criando um confusão e tanto .
_mic : COMO NAO ISSO E UMA CALÚNIA ! ESSE BANDO DE PRECONCEITUOSOS DEVERIAM SE PRESOS ! _ minha cabeça já estava doendo de tanto grito isso estava começando a me assusta .
_figurante 1: CALÚNIA E TRAZER UMA VIADINHO PARA UMA LOJA DE RESPEITO _ isso.... doeu um pouco._ E AINDA POR CIMA ESTE AI SEM INDIVIDUALIDADE _ maldita sociedade.
_izuku : por favor sr.mic vamos paga e ir embora ...._ disse já sentindo as dores piorarem .
_mic : NADA DISSO AGORA ESSE IDIOTA VAI ESCUTA ! _ por favor alguém me ajuda...
Desisti de puxa Mic tampando os ouvidos tentando abafa os gritos tinha sorte por está com o aparelho desligado .
Derepente senti um líquido quente escorre pelo meu nariz eu quase que imediatamente levei a mão até lá.
_izuku : isso é..... sangue ? S-sr.mic! _ disse a última parte alto o suficiente para que os dois homens discutindo olhassem para mim .
_mic: midoriya ?! Aí meu deus o que eu faço _minha mão já estava completamente suja .
_atendente : o que estava acontecendo aqui----oh meu deus espera eu vou busca um pano ! _ disse saindo correndo .
Mic me ajudou a senta no cadeira que avia pois já estava começando a fica fraco .
_atendente : aqui ! _ disse levantando minha cabeça e colocando o pano abaixo do nariz_ fica com a cabeça assim eu vou chama um médico ! _
_mic : sim sim um médico ! _ o celular dele tocou .
Ele disse que era o aizawa então imediatamente atendeu .
_mic : SHOUTA VEM RAPIDO PARA ****** PRECISAMOS DE AJUDA !_ disse (gritou).
Depois disso minha visão ficou tuvar e eu dei boas vindas a escuridão.|•izuku off
|•aizawa on //já no hospital//
Estávamos na espera , as sacolas de comprar no carro e Mic Extremamente preocupado.
_aizawa : no fim ele sempre acabaram em um hospital.....merda isso e minha culpa_disse baixo colocando as mão na cabeça .
_mic : não se culpe tanto não sabemos quase nada sobre ele _ em certo ponto era verdade...
Um médico estava vindo na nossa direção no que nós fez levanta .
_mic : COMO ELE ESTÁ ?!
_aizawa : você está em hospital não grite !
_medico : ele está bem _
_mic : então o que causou o sangue?!
_aizawa : deixa o medico fala _
_medico : bem a resposta mais rápida mais não confinada é que tenha sido causado pelo estresse e ansiedade ._disse me deixando até mais tranquilo ao vê que não era alguma doença grave .
_medico : mais só poderemos sabe quando o resultados do exame de sangue sair , ele está acordado podem ir velo _ disse _ antes preciso da autorização de um responsável para sua saída .
_aizawa : tudo bem eu vou ver isso vá na frente Mic _ disse ele concordou saindo em direção ao quarto.|•aizawa off
|•izuku on
No hospital denovo ? ....isso só dá gasto a aizawa nem avia necessidade de me trazer aqui ....
_izuku : Mike ? O que estava fazendo ?_disse olhando o garoto encima da cama ._•continua•desculpa os erro//parei aqui pois minha criatividade foi para merda desculpa aí 🥦✨💕😐
VOCÊ ESTÁ LENDO
וsem saída•× (suicide deku ua)
Fanfictionו está história contém conteúdo sensível caso se sinta desconfortável recomendo que saia do livro•× ~•× _bakugou : ei nerd de merda você ligou está merda direito ? você não aparece está me escutando!... _deku : há desculpa kachaan eu estava...