ו89•×

1.3K 144 50
                                    

|•boa leitura •|

•izuku on•

Acordei no dia seguinte , me levantei tomei um banho e entrei na cozinha , liguei a geladeira na tomada abrindo .
"Isso só está o vento em "
  Suspirei andando até o sofá e me sentando .
" Foda-se aquela lista , vou morre eu dois dias ! "
  _izuku : está decidido !
  _moray : o que está decidido ?
  _izuku : aí merda ! De onde tu saiu ?! _ falei me levantei no susto .
  _moray : ah ? A porta estava aberta _
  _izuku : estava ?
  _moray : sim
  " Eu nem notei "
  _moray : ciel mantou eu vim te buscar para conversar .
  _izuku : ok vamos _ falei entediado .
  Peguei minha bolsa e sai fechando a porta dessa vez .
  _moray : então Garoto o que te fez volta ?
  _izuku : foi expulso _ "menti", acendendo um cigarro .
_moray : você tem vício não é mesmo garoto ?
_izuku: do que está falando ?
_moray : eu tenho idade garoto sei quando alguém está viciado , sabe que isso vai te mata né _
_izuku : olha moray eu não estou afim de receber lição de moral agora não então me deixa em paz ok _
_moray : haha ok garoto já chegamos mesmo .
  Entrei no escritou batendo na porta , ao escuta uma resposta se confirmação eu entrei .
  _//c// : bom dia moleque _ falou enquanto limpava uma arma .
  "Eu deveria arruma uma também "
  _izuku : bom dia
  _//c// : sabe que não vai pode fica aqui sem algo em troca né ?
  _izuku : sim ... O que vc quer ?
  Ele se aproximou de mim passando uma das mãos em meu pescoço me fazendo fecha os olhos  com um certo medo .
_//c// : eu quero ....
....
....
....
....
_//c// : uma pelúcia do all might ! _ falou sem afastando me deixando surpreso .
  " COMO ?! "
_izuku : e-eu não entendi ....
_//c// : quero uma pelúcia do all might ^^ _
_izuku : oh ....ok ?
_//c// : tem até o final do dia para me arruma isso .
  Concordei , nos dispedimos e sai da sala suspirando aliviado .
  Comecei a procura uma loja por perto mais não aviam pelúcias do herói no moro .
  " Talvez seja por isso que ele quer "
Sai do moro facilmente .
  Na cidade foi um pouco mais fácil de encontrar e confesso que depois de anos eu já não gostava nem um pouco dele então não achei legal o brinquedo .
   Voltei para casa esperando o momento certo de entrega o objeto a ele .
 

//Horas depois //

Estava anoitecendo , e sai de casa com a pelúcia en maos escritório e deixei o boneco na porta com um bilhete .
  Sai do local logo depois de bate na porta , andando pelas ruas escutas eh notei movimento estranho no parque e como todo bom idiota foi até la .
  _/_ olha o que vemos aqui um pedaço de grama _
_nina : Izuku sai daqui esses caras não são legais _
_//_ cala a boca vadia .
_izuku : uma coisa que eu aprendi  aqui nesse lugar é que dão devemos meche com a irma do chefe acredita ?
_//: irmã do chefe ?
_nina : kkkkk otários que fofo Izuku mais eu sei me cuida .
_/_ ele está mentindo quebrem a cara dele !
  " Isso vai se divertir "

|•izuku off•|

|•hisashi on•|[ quem e vivo sempre aparece ne]

  Faziam alguns tempo que eu não recebia notícias do meu filho de certa, a alguns dias sentia que algo estava errado  um incomodo .
  Por causa disso eu pedi um tempo na empresa , eu já estava com dinheiro suficiente para sustentar ele e estava no momento de revelo e mata a saudade .
  Mesmo que eu na goste de admitir .....ele sempre vai se a melhor pessoa existente na minha vida .
  Meu vôo sairá as 5 horas daqui a quatro dias isso em fazia fica ansioso pelo nosso rencontro .
 

|•hisashi off•|

|• bakugou on •|

Merda faz tanto tempo que eu não vejo o nerd sinto falta daquele idiota.
  Eu fui idiota ao não te coragem de me desculpa com ele e acabei levando todoroki junto com isso .
  Porra deku aonde vc esta ?

|•bakugou off•|

|•z^ on •|

_z^ : mais que porra. Que tédio do caralho ! _ estava deitado na cama hospitala ._eu cansei !
  Me levantei pegando uma amoleta .
  "Eu nao fico nessa merda nem mais um minuto ! "

|•z^ off•|


|•desculpa os erros•|

_autora : sinto cheiro de final chegando 😔

_autora : sinto cheiro de final chegando 😔

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 

וsem saída•× (suicide deku ua)Onde histórias criam vida. Descubra agora