•boa Leitura•
|•izuku on
_enji : você o conhece shoto ?
_todoroki : oh...sim ele é.....um amigo ! _ disse nervoso .
'um amigo ? Porque está fazendo isso ?'
_hawks : que boa conhecidencia ! _ disse sorrindo bem animado .
_todoroki : podem me dá um segundo com ele ? _ disse se aproximando visivelmente desconfortável .
_hawks : an? Claro vem enji ! _ disse praticamente arrastando o herói .
_todoroki : que merda você faz aqui ?! Não podem nós vê junto não agora !_ sua voz era seria me deixamos ainda mais confuso .
' não ....podem ? O quer disse com isso ele tem vergonha de mim ?'
_todoroki : só arranjar um desculpa e saia eu converso com você amanhã _ disse em um tom nem rude me fazendo tremer levemente.
Ele saiu andando para sala se sentando no sofá .
' porque está me tratando assim ? O que eu fiz ? '
"Eu não quer assumir que e gay não está óbvio"
"Ainda mais com um namorado horroroso como você"' eles tem razão.....merda meu pulso está coçando denovo'
Respirei fundo vendo os dois adultos se aproximando novamente.
_hawks : entao midoriya que tal assi----
_izuku : pode me leva embora ? _fui direto ao ponto .
_hawks : ah....claro porque não !_ disso meio chateado_ achei que gostaria de---
_izuku : só me leva logo eu não estou com muita ânimo _ disse me levantando.
_hawks : está bem ! Tchau enji , tchau todorokis ! _ disse me ajudando a chega a porta com logo depois me carregando começando um vôo.
'seria uma queda de 20 metros e o suficiente para morre ?'
_izuku : poderia me deixa na estação de trem ? _
_hawks : porque deveria ?_ sua voz estava mais séria agora _ não vou deixa que tente se mata novamente quando estive sozinho .
Suspirei .
_hawks : olha garoto eu seu que tá tudo uma droga mais não desisti assim tão fácil ainda a muitos motivos para permanecer vivo ! _ disse .
'ele é um herói claro que vê varios motivos'
_izuku : se você ficasse um dia na minha pele entenderia o porquê das minhas ações .
_hawks : eu sou bem mais velho do que você sei do bem como é essa fazer adolescente , hormô----.
_izuku : chega eu cansei _disse me empurrando fortemente dos seus braços o pegando desprevenido mais ainda não o suficiente para cair .
_hawks : ei ei ei ! _ disse rapidamente pousando em um edifício._ calma garoto eu só tava tentando disse qu----
_izuku : não já chega eu cansei de escuta ! Vocês não entendem nada ! Não e uma porra de fase ! _ minha voz estava começando a falha .
_hawks : olha a linguagem---
_izuku : N-nao , eu não sei mais o que fazer ! A sociedade inteira me trata como uma merda ! Eu fui obrigado a paga por coisas que eu não fiz ! Eu perdi a porra da minha audição ! _ lágrimas caíram violentamente . _ fui culpado pela morte de minha mãe diversas vezes na escola e meu pai concordo com isso ! _
_hawks : midoriya....
_izuku : não eu estou falando agora ! Eu aguentei todo este tempo todos os insultos contra mim calado ! É você acha que eu gostei disso ? Não claro que não quem gosta disso ._ a cada fala alta minha um passo para trás era dado e meu nariz já avia começado a sangra denovo .
_hawks : ei midoriya para de anda para trás ! _ dava para vê o desespero em sua voz .
_izuku: eu tô tão cansado...porque não me deixa morrer ?... Porque não consigo morre ?_ parei no lugar que estava me ajoelhando com as mãos no cabelo .
Sinto braços em torno do meu corpo e algo úmido do meu ombro .
_hawks : aizawa ?! _merda a quanto tempo ele estava ali .
Olhei para cima me deparando com aizawa me abraçando .
_izuku : a quanto tempo você?
_aizawa : dês de que pousaram....me desculpe por causa isso em você me desculpe mesmo garoto eu prometo concertar isso _ disse me apertando mais um pouco.
_izuku : por favor....só me deixe morre..._ implorei em um sussuro ainda chorando .
•continua•//desculpa os erros deve te vários eu ainda não revisei // 🥦💕✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
וsem saída•× (suicide deku ua)
Fanfictionו está história contém conteúdo sensível caso se sinta desconfortável recomendo que saia do livro•× ~•× _bakugou : ei nerd de merda você ligou está merda direito ? você não aparece está me escutando!... _deku : há desculpa kachaan eu estava...