ו72•×

1.7K 193 18
                                    

•boa leitura•

Izuku on|•

  Eu não sei quanto tempo fiquei inconsciente , poderia te sido por horas e dias só sei que agora estava acordado e deitado  novamente no quarto do hospital a diferença e que meu pulso estava preso a Cama .
  Fiquei olhando para o teto por horas talvez tentando acha uma maneira de me livra de tudo o que está acontecendo .
  "Veja pelo lado bom não vai demora para acabar"
   Minha atenção foi tirada quando a porta abri , aizawa entrou ele estava com uma expressão séria , bem eu acho que ele não tem outra expressão mesmo .
   _aizawa : ...porque garoto ?
   "Eu também gostaria de te a resposta dessa pergunta"
   Fiquei em silêncio por alguns minutos olhando para o teto novamente .
  _aizawa : *suspiro* um médico vai vim te examinar não faça nada até que ele venha _ falou se virando para sai claramente estava irritado , antes que ele possa sai notei que sua mão estava enfaixada , gostaria de perguntar o que avia acontecido mais ele ja avia saído .
   Assim que ele saiu me esforcei para senta na cama fica deitado não e muito bom principalmente na cama de um hospital, a porta abriu novamente , Mic e um médico .
  _medico : senhor midorya não e saudável que continue com atos assim  deveria te mais consciência._ falou começando a meche nos lençóis.
   _mic : foi uma recaída certo não vai acontecer de novo correto izuku ? _
   _izuku :*suspiro* claro _ falei sabendo que não era verdade .
   _medico : bem me de sua perna vamos olha isso _ falou tirando os curativos._ bem só não tente se esforçar pode abri de novo .
    Concordei me preparando para levanta mais como eu avia dito estava preso na cama .
   _mic : não se lembra do que fez não e mesmo pequeno ouvinte ?_
   _izuku : não o que eu fiz ?
   _mic : e melhor não saber mesmo .._
Não insistir , não estava com cabeça para isso eu só queria ir embora logo .
  _izuku : quando vai me solta ?
  _aizawa : quando para de se suicida _
  _mic: shouta !
  _aizawa : o que foi ?eu não disse nada _
  _medico : senhor aizawa não deveria trata uma criança com esses problemas assim _ alertou .
  _izuku : não se preocupe eu já me acostumei , agora me solte por favor _
  _aizawa : não
  _mic : sim
  _medico :???
  _izuku : não tem necessidade disso vamos me solte ! _ minha paciência não estava a das melhores .
  _mic : solta ele shouta !
  _aizawa : não até que ele aprenda a não fazer de novo _
  _izuku : SE NÃO VAI ME SOLTA SAIA DA MERDA DO QUARTO !  _
  _mic : IZUKU !
  _medico : calma isso e um hospital não gritem ! Saim os dois do quarto ele precisa de tempo ! _ o homem com mais experiência falou .
  Os dois heróis saíram do quarto .
  _medico : quer que eu te traga um calmante ? Seus batimentos estão acelerados demais _
  _izuku: eu estou bem sempre estive agora saia !
  _medico : o-oh claro _ saiu do quarto sem graça.
  Respirei fundo tentando desamarra com a mão livre meu braço preso .
  
"Isso pode  demora  um pouco"

_desculpa os erros_

|•autora : desculpa se não ficou muito bom não estou com muito tempo para escrever e tô na semana de prova -_- :)

וsem saída•× (suicide deku ua)Onde histórias criam vida. Descubra agora