|•boa leitura•|
|•izuku on•|
Acordei lentamente sentindo meu corpo todo doer bastante , abri meu olhos devagar percebendo que já não estava mais na rua .
"O que aconteceu ?"
_kiri: olha a bela adormecida acordou ^^ _ falou sentando na minha frente .
_izuku : como eu?
_kiri : izuku eu só vou pergunta uma vez cara , você usou alguma coisa ? _
"Ah merda agora eu me lembrei "
_izuku : não ! Porque ? Sinto muito por qualquer coisa que eu tenha feito de estranho , eu não usei nada nadinha ! _ falei rápido rápido ate demais .
_kiri : entendi _ suspira_ vamos vá toma um banho eu vou arruma uma roupa pra ti _
Concordei me levantando .
_izuku : ehh... Aonde fica ?
_kiri : primeira porta a esquerda _ falou se levantando Também .
_izuku : oh obrigado _ peguei minha bolsa e sai correndo em direção ao banheiro .
Entrei no mesmo trancando a porta , respirei fundo me sentando na tampa baixa do vaso , peguei meu celular .
"Graças a Deus aqui tem sinal"
_izuku : merda 15 chamadas perdidas do z^ , 48 chamadas perdidas do aizawa , 5 do shinsou e 10 do mic ....eu tô fudido ._ sussurrei .
"Espera esse número e novo "
_desconhecido: não me pergunte como conseguir seu número moleque , moray aqui .
"Ah e só ele , nem vou responder"
Guardei meu celular pegando o estilete .
"E se ....NAO ! Não na casa do kirishima ! Se controle izuku ! "
Pensei comigo mesmo guardando violentamente o estilete , me levantei tirei a roupa e liguei o chuveiro .
A água morna me fez relaxa fisicamente mais meu olha ainda se encontrava na bolsa .
"Eu não posso fala que não tentei "
Pensei desistindo ando até a bolsa cuidadosamente para nao escorrega , Peguei o estilete e voltei para o chuveiro .
//Vocês já sabem o que aconteceu //
...
..
.
Depois do banho sai e vesti roupas que o kirishima deixou encima da cama , ele avia saído para comprar o café da manhã .
Me sentei no sofá pegando meu celular , acendi um dos cigarros e resolvi responde moray e uma outra pessoa que me mandou mensagem .
//Meia hora depois//_kiri : volte--- que cheiro de fumaça e esse ?? Por deus izuku se iria fumar poderia te abrindo pelo menos um das janelas ! _ falou colocando as coisas na mesa .
_kiri : de qualquer forma venha comprei algo que você talvez goste _ falou .
Me levantei de certa forma curioso .
Ele tirou umas comidas aparentemente normais suas diferenças era no mínimo a cor maus escura ou mais clara .
_kiri : são comidas que não faram você ganha tanto peso como as normais izuku , zero açúcar , zero gluten e etc .... Eu espero que ajude você , afinal não pode fica fugindo da comida _
"Isso realmente e seguro ? "
_kiri : não precisa se força a come , vai no seu tempo ok só que terá que prova pelo menos um pouquinho _falou sorrindo passando a mão no cabelo ._ tudo bem para você ?
_izuku : eu...acho que sim _
_kiri : ótimo !! Me ajude a guarda isso para que possamos come ! _ falou animado .
"Quando tempo eu ainda vou te que espera para usa aqueles remédios denovo ? "
|•desculpa os erros•|
|•Autora : obrigado pelos os comentários falando que o capítulo anterior estava bom , eu sou meio paranóia , não levem a sério quando eu fala que os capítulos não estão bom mesmo que eles realmente não estejam bons pq eu sei que não estão ;)>.
VOCÊ ESTÁ LENDO
וsem saída•× (suicide deku ua)
Fanfictionו está história contém conteúdo sensível caso se sinta desconfortável recomendo que saia do livro•× ~•× _bakugou : ei nerd de merda você ligou está merda direito ? você não aparece está me escutando!... _deku : há desculpa kachaan eu estava...