ו31•×

2.7K 261 32
                                    

•boa leitura•

|

•aizawa on•| quebra de tempo chegando em casa no dia seguinte |

  Abri a porta esperando a criança passa e logo depois entrando , ele se sentou no sofá olhando para um certo ponto da sala eu já sabia o que ele estava vendo então não me preocupei tanto .
    _aizawa : como é ?
    _izuku : ?
    _aizawa : a aparência do que vê como é ?
    _izuku : oh....e um garoto
    _aizawa : garoto ? Hum quantos anos aparenta ter ?
    _izuku : bem acho que 8 ou 10 _ disse ainda olhando do mesmo lugar da sala .
    _aizawa : interessante.... espero que isso não atrapalhe sua vida _ digo colocando um pouco de café na xícara.
   _izuku : também espero...._ sussurou .
   _aizawa : vou fazer algo para você comer _ falei deixando a xícara no balcão.
   _izuku: eu não estou com fome ! _ susperei colocando um panela no fogo .
   _aizawa : isso não funciona comigo garoto .
   _izuku : p-por favor ! _ ele estava praticamente implorando para não comer .
   _aizawa : não você vai comer querendo ou não _.

   _aizawa : não você vai comer querendo ou não _

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  
//Comida pronta//

  _aizawa :vamos lá apenas 3 colheres e pode ir tomar banho _ digo me sentando do lado dele segurando um prato ._abra a boca _
   Ele fez uma careta mais obedeceu comendo .
   Na segunda colhe ouve algumas complicações mais ele a comeu , na terceira dava para vê no rosto dele que não aguentava mas, mais ele tentou mesmo assim .
  _aizawa : mantenha baixo descanse um pouco e vá para o banho ._digo tirando os pratos da mesa .
  _izuku : não vai comer ?
  _aizawa : não eu estou bem _
Ele se levantou e foi para seu quarto , entrou e parou um pouco antes de fechar a porta como se espera-se alguém passa.
    E estranho pensa que a três seres na casa enchergando apenas a criança problema.

|•aizawa off

|•izuku on

  Me deitei na cama vendo o garoto que ainda não sei o nome se senta na minha cadeira de estudo .

  Me deitei na cama vendo o garoto que ainda não sei o nome se senta na minha cadeira de estudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   _izuku : como vou te chama ?.....esquece acho que vou vomita _ digo me levantando e entrando no banheiro do quarto trancando a porta .
    Me ajoelhei berante ao vaso me forçando a isso .

ווו×minutos depois•×•×•×•

  Depois de vomita eu tomei um banho e vistir uma roupa confortável não me incomodando de coloca bandagens .
   Me deitei na cama exausto , olhei ao redor vendo o garoto lendo um livro que estava encima da minha mesa .
   'nem sabia que fantasmas faziam isso '-' '
_pensamentos izuku.
  "Um inútil como você não saberia mesmo"
  "Aberração"
  "Morra"
  "Você merece tudo que aconteceu até agora"

  Tampei meu ouvidos fortemente com o travesseiro fechando os olhos e respirando ofegante .
   _izuku : me deixem em paz.....
 
|•izuku off

|•bakugou on

   _Mitsuki : anda katsuki saia desse quarto você está aí em cima dês de ontem moleke venha comer !_
  Continuei sentado no chão olhando para escuridão do quarto .
 

 _bakugou : eu tô bem velha ! _ gritei de volta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_bakugou : eu tô bem velha ! _ gritei de volta .
  Escutei um suspiro e passos se afastando da porta do quarto .
   Peguei meu celular abrindo nas mensagens que avia ali umas 4 do kirishima aquele idiota e uma do todoroki ?! .
   Abri rapidamente a mensagem .

~celular on~

_todoroki : desculpa pelo que eu falei eu estava irritado podemos conversar ?

Claro que podemos meio a meio , aonde e que horas ?

_todoroki : na praça as 4 pode ser ?

Sim de vejo daqui a pouco !

~celular off

' Eu não posso estraga tudo dessa vez !' pensei me levantando abrindo o armário para separa uma roupa afinal era 2:40 .
   Entre no banheiro depois de separa tudo começando a me arruma .

//Quebra de tempo//16:00//

  Cheguei na praça vendo o meio a meio sentado em uma das mesas .
   Me sentei na frente dele meio nervoso.
  _bakugou : olha---
  _todoroki : não eu fala agora ok !
  Fiquei em silêncio o deixando fala para vê se minha situação não piorava .
  _todoroki : eu....desculpo você...._falou calmante olhando para os pés .
  _bakugou: ESPERA ?! Isso e sério ? Não está brincando com a minha cara não né meio a meio ?_ digo me levantando espantando .
   _todoroki : eu tenho cara de que brinco com pessoas ?
  _bakugou : não mais.....
  _todoroki : eu percebi que não valia a pena fica brigando com você porque não tem como volta a trás e foi só um beijo e não algo pior _ disse olhando para mesa _ não sei se izuku vai pensa a mesma coisa mais eu vou ajuda se ele nao aceita tudo isso já que e mais difícil para ele que viu a cena toda .
   _bakugou : obrigado...
  _todoroki : você dizendo obrigado ? Nossa vai chover vamos embora antes que eu me molhe!_ disse se levantando .
  _ bakugou : ESTRAGOU O CLIMA PORRA !!
  _todoroki : kkkk foi mal , agora vamo se me paga um sorvete ! _ falou segurando minha mão .
  _bakugou : PORQUE EU TENHO QUE PAGA SEU SORVETE MERDA ?!
  _ todoroki : porque sim agora vamos bombinha !_
  _bakugou : idiota _ falei revirando os olhos .

|•bakugou off

•continua•/desculpa os erros/ ficou ruim mais espero que esteja legível -_- //talvez vai te mais capítulos hoje para recompensa os dias que eu não publiquei !✨💕🥦


וsem saída•× (suicide deku ua)Onde histórias criam vida. Descubra agora