_boa leitura_
[Se as imagens dublicarem por favor me avisem]
|·izuku on
_bakugou : PORRA NERD SOLTA ELE ! E SAI DA MINHA CASA! _ o grito irritante dele me fez volta a sanidade .
Soltei todoroki me afastando lentamente .
_bakugou : toma esse papel e vaza _ falou me entregando papel toalha .
Fiquei confuso por algums segundos ate ve mancha de sangue no tapete , minha mao rapidamente se direcionou ao nariz .
"Merda a quanto tempo isso nao ocorre"
Abri a porta , todoroki estava sofa em choque suspirei saindo .
|
izuku off
|bakugou on
_bakugou : ei meio a meio voce ta bem?
_todoroki : e-estou bem _
|bakugou off
|izuku on
Demorei um pouco para volta para "casa", avia passado em um bar para esfriar a cabeça , abri a porta devaga para nao chama a atenção de ninguém .
Estava tudo apaga pelo horario ja era de se espera mesmo. Passei pelo corredor escutando o ventilador do quarto mic e aizawa ligado .
"Bem pelo menos estao dormindo"
Abri a porta do meu quarto lentamente .
A lampada estava apagada antes de acende acendi um cigarro que ja estava em minha mao antes .
_aizawa : isso e hora de chega em casa garoto?_ "fudeu"_izuku : e-eu e-eu _ eu nao sabia o que fazer .
_aizawa : eu vou pedir so uma vez garoto _ falou com a mao estendida .
" eu nao posso te um minuto de paz ?"
Por causa de poucos minutos sem reagir sua expressão mudou draticamente .
Ele comecou a se aproxima lentamente com a individualidade ativada me fazendo da passos apressados para trás.
Ate que bati contra a mesa de estudo , nao avia escapatoria eu iria apanha ali e agora .
Sua mao estava quase chegando em meu rosto quando ...
_shinsou : parado ! _ nunca me senti tao aliviado ao estuda a voz dele ._ele esta no meu controle saia dai midorya _ falou .
Com o barulho mic acordou e nao demorou para aparece no quarto de forma desesperada .
_mic : O QUE ACONTECEU?! _ peguntou olhando para mim .
Olhei para o chao de certa forma envegonhado .
_shinsou : pegunte a ele _ falou soltanto aizawa do domínio .
Me escondi discretamente atras de shinsou ao percebe que ele avia voltado ao nornal .
_mic : vamos aizawa você tem que dormi _ falou o ajudando a levanta ele parecia confuso entao nao rejeitou .
Dos dois adultos entraram no quarto e trancaram a porta .
_shinsou : vou pega uma agua para voce mais precisa me soltar _ falou me fazendo peceber que estava segurando o pijama dele .
O soltei entrando no quarto e sentando na cama .
O cigarro ja avia caido no chao por causa do susto .
_shinsou : ok aqui _ falou me entregando o corpo se sentando na cama _ enquanto z^ nao volta vou cuidar de voce entao nao se preocupe com aizawa _ falou enquanto esperava o copo.
Entreguei o copo ele colocou na mesinha , ficamos em silencio confortavel por algums minutos .
_shinsou : vem aqui voce precisa dormi _ falou me puxando e me fazendo deitar de maneira correta na cama .
_shinsou : confesso que você e pior do que eu pensava _ falou pena que eu cai no sono antes mesmo de responder .//desculpa os erros//
Autora : cap lixo mais ok ne -_-
VOCÊ ESTÁ LENDO
וsem saída•× (suicide deku ua)
Fanfictionו está história contém conteúdo sensível caso se sinta desconfortável recomendo que saia do livro•× ~•× _bakugou : ei nerd de merda você ligou está merda direito ? você não aparece está me escutando!... _deku : há desculpa kachaan eu estava...