ו23•×

2.9K 277 53
                                    

•boa leitura•

_narrador on_

Aizawa levou izuku para o hospital, imediatamente izuku foi atendido e médicos com a individualidade de cura o manteram vivo .
Aizawa descobri sobre todos os outros ferimentos que izuku fazia a tempo e se sentiu culpado por não te visto antes .
Bakugou não pode ir ao hospital pois tinhas problemas maiores com um tal avermelhado que estava o irritando por mensagem .
E todoroki estava doente e sua irmã não o deixava sair de casa .
Hisashi não foi comunicado por opção de aizawa já que viu o quanto ele avia magoado a criança problemática dele.
Izuku não passou por só isso no hospital ele também teve que fazer exames no ouvido e passaria por uma conversa séria com médicos por não está comendo .
O único que visitou izuku foi z^ mesmo sendo uma mar influencia ele era um bom amigo .
As 20:00 izuku acordou e foi rodeado de várias perguntas .

_narrador off_

_izuku on_

Depois de várias perguntas foi liberado para ir para casa e agora estava no carro de aizawa .
_izuku : podemos passa no kachan ?
_aizawa : claro .
Sorri e olhei para janela novamente observando a vista .
Ao chegamos na casa eu bati na porta e a tia mitsuki abriu .
_mitsuki : oh izuku que bom vê você ! Veio fala com o katsuki ?
_izuku : sim....
_mitsuki : ele está lá em cima com um amigo pode ir _ amigo ? E se for algum bullying ?..
Respirei fundo e comecei a subir as escadas lentamente .
Bati na porta mais ninguém respondeu abri levemente me deparando com algo que gostaria de esquecer .

_izuku : mais que porr* !_bakugou : d-deku não e nada do que está pensando ! Meus olhos estavam embasados e unidos por conta das lágrimas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_izuku : mais que porr* !
_bakugou : d-deku não e nada do que está pensando !
Meus olhos estavam embasados e unidos por conta das lágrimas .
Fechei a porta com força e sai correndo .
_mitsuki : izuku ! O que aconteceu !?
Não respondi apenas sair da casa correndo parando na frente do aizawa .
_aizawa : criança o que aconteceu porque está chorando ?!
_izuku : vamos embora ..... porfavor _ ele concordou entramos no carro .
Vi bakugou saindo da casa assim que aizawa começa a seguir para casa .
Tampei meu rosto com as mãos e pensando no quão idiota eu era por acha que ele avia mudado .

continua•
//Desculpe os erros//










(//Autora:Eu realmente estou cansada mentalmente hoje foi um dia horrível e ainda por cima minhas atividades estão atrasadas , minhas aulas começam segunda e eu nem uniforme tenho kk eu acho que vou pira//)//por isso o cap.esta pequeno//


וsem saída•× (suicide deku ua)Onde histórias criam vida. Descubra agora