ו32•×

2.7K 259 18
                                    

•boa leitura•
Pedir o capítulo todo por isso vai se tudo bem rápido pois estou irritada ^~^

|•izuku on

  Acordei no dia seguinte me arrumando para escola , encontrei aizawa preparando una lancheira e me entregou antes de eu sair falando que iria conferir quando eu chegar no treino .
   No caminho para escola esbarrei em um garoto ele está desesperado em busca da escola e atrás de uma amiga que nao demorou a aparece , seu nome era lida e a garota era a uraraka aquela que encontrei uma vez .
    Eu os acompanhei até a escola .
   _izuku: parece que lida fica na minha sala e uraraka-san na vizinha ...boa aula uraraka-san_
    _uraraka : para vocês também izuku-kun ! _disse corada entrando na sala vizinha .
   Assim que entramos na sala, os olhares forma direcionados a nos , e por falta pouco para o sinal bate a sala já estava lotada .
  _ garota aleatória : olha la o inútil fez outro amigo kkkkkk
   _ bullying 1 : cuidado garoto vai acabar pegando uma doença e perdendo a individualidade virando um inútil também kkkk _ a sala toda ria com exceção de todoroki, bakugou e o próprio lida .
   Eles continuaram a fala mal me deixando em Pânico aos poucos , prendi a respiração tentando conte o pânico .
   _bakugou : CALEM A BOCA ! O PRÓXIMO A FALA ALGO VAI VOLTA PRA CASA SEM DENTE ! _ gritou irritado , cobri as orelhas tudo estava muito rápido .
  _ lida : midoriya-kun creio que deva solta a respiração agora ! _ disse preocupado .
  Estava ao ponto de desmaia quando sinto braços em volta do meu corpo .
  _todoroki : shiii calma amor vai ficar tudo bem eu tô aqui _ disse acariciando meus cabelos me fazendo solta a respiração e relaxar aos poucos .
    _ bullying 2 : além de inútil e gay _ escutei um comentário assim me fazendo estremece .
   Todoroki me levou até a cadeira , lida se sentou na mesa de trás .
   O professor chegou e começou a se desculpa por não te vindo na aula passada .
   E a aula começou depois de lida se apresentar pra Turma .
 
/Horas depois/

_professor : bem a próxima atividade vai se bem divertida  , faça grupo de até 4 pessoa e iremos começar ._ disse olhei para todoroki e ele sorriu .
  Kachaan se sentiu na minha frente e lida também se juntou ao grupo creio que ele não queira fica com os outros depois do que aconteceu .
   _ bakugou : deku eu---
   _izuku : está tudo bem kachaan eu já nem me lembro mais por que brigamos _ falei sinceramente .
    _professor : cada grupo vá te um papel e vão responder o que está escrito nele , no final esse papéis vao se encaminhar a ua ! _ disse muito ficaram animados ao sabe o destino do papel mais eu nem me importei com isso .
   _professor : o papel individualidade que iram receber junto a folha são para alunos que creio que não tem chances de entra na ua para que escolham uma outra profissão ._ disse entregando no meu grupo a folha e uma separado com meu nome.
   _todoroki : não liguei para eles só vamos fazer ok _
   _lida : sim midoriya-kun mais e importe com isso você tem muita capacidade de entra na ua ._ disse me motivando .
   Kachan só apertou minha mão levantei .
   Começamos a fazer o trabalho normalmente .
   Eles faziam oq iria para ua enquanto eu olhava as opções de marca já minha folha , creio que foi o único a recebê-la .
   O sinal do recreio bateu lida disse que encontraria uraraka todoroki falou que iria ao banheiro e kachaan arrumava a mesa dele .
  Eu continuei a olha a fora sem sabe o que marca já mesma .
  _izuku : é inútil eu não me encacho em nem uma das opções....merda ! _ sussurei colocando as mão na cabeça sentindo vontade de chora por se tão fraco .

  _bakugou : ei nerd ! Deixa eu vê talvez eu te ajuda a acha algo _ disse se sentando do meu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


  _bakugou : ei nerd ! Deixa eu vê talvez eu te ajuda a acha algo _ disse se sentando do meu lado.
  Limpei meu rosto e olhei para ele .
  _izuku : não precisa kachan !
  _bakugou : vou tá quasse surtando aí nerd claro que precisa vamos ver _ ele começou a fala um pouco sobre as produções e fala o que eu tinha em comum com algumas delas.
  _bakugou : o que acha de ser  médico nerd ? Você sempre quis salva pessoas _ disse olhando para folha.
   _izuku: acho que não eu tenho traumas de vê pessoas mortas e com certeza vai te alguma _
   _bakugou : nerd para de pensar no lado negativo merda !
   _izuku : desculpa ....
   _bakugou : esquece vamos nerd vou pega sua lancheira vamos comer _ disse abrindo minha mochila .
   Ele colocou a mesma encima da mesa e abriu o cheiro já me fazia enjoar .
  Olhei ao redor vendo se o garoto estava ali comigo e me assustei ao percebe que estava do meu lado tempo todo .
   _bakugou : abra a boca nerd _
   Obedeci começando a comer junto a ele mesmo com a difícil .
  

//Hora depois//

_bakugou : você tá bem nerd ?
_izuku : kachan dês de quanto você tem tanta olheiras ? _ perguntei reparando no seu rosto .
_bakugou : dês daquela briga porque está muito ruim ?

_izuku : tá parecendo um emo _bakugou : disse o garoto que só usa moletom preto e que também tem olheiras _   Ri um pouco vendo todoroki entra na sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_izuku : tá parecendo um emo
_bakugou : disse o garoto que só usa moletom preto e que também tem olheiras _
  Ri um pouco vendo todoroki entra na sala .
_bakugou : o banheiro tava no Havaí ?
_todoroki : desculpa eu vou contra algo para mim comer também _ disse se sentando passando a mão no cabelo do kachan que o olhou irritado _ que cabelo espetado em !
    O sinal tocou e tidos voltaram para sala lida contou algumas coisas que escutou de uraraka  as aventuras que ela viveu enquanto trabalhava me destraindo das brincadeiras sem graça da turma .
 

//Final da aula//

  Saímos da sala nos três em direção ao treino .
  Chegando lá minha barriga já estava revirando de tanto anda , encontramos aizawa sentado na arquibancada nós esperando .
  _aizawa : bem hoje bakugou e todoroki vão treina a luta sem individualidade e você midoriya vai luta  comigo !
  'vou sai com um osso quebrado com certeza' *pensamentos izuku*
 

•continua•desculpa os erros•
🥦✨💕
 

וsem saída•× (suicide deku ua)Onde histórias criam vida. Descubra agora