•boa leitura•
_izuku : kachaan ?! O que faz aqui ! _ falei entrando em Pânico .
_bakugou : me responde que caralhos é isso ! _ grita .
_izuku : ficou cego é ?_sussurei_ não e nada eu já estou indo para casa .
_bakugou : VOCÊ NÃO VAI A LUGAR ALGUM ANTES DE EXPLICAR QUE PORRA VOCÊ ESTA FAZENDO !
_izuku : DÊS DE QUANDO VOCÊ SE IMPORTA ! _ falei saindo correndo logo depois .
Escutei os passos de kachaan atrás de mim mais consegui despistar .
Entrei em casa trancando a porta assim que entro , me jogo no sofá .
Ligo a tv em um canal aleatório , fui até a cozinha pegar um pote de leite condensado e voltando para o sofá .
Continuei a assistir tentando distrair a mente não tendo muito sucesso.
"Ele vai te mata amanhã " malditas vozes .
"Seu pai está cansado de você " .
Os pensamentos me atormentavam e ficavam cada vez mais alto com intenção de baixa as vozes tirei o aparelho com cuidado.
_izuku : talvez kachaan esteja certo.....
"Não o chame assim ele te odeia ". _que?não o kachan---bakugou não liga para isso ! Eu acho .וdia seguinte•×
_hisashi : eu já estou indo fique seguro ok ? _meu pai falou segurando suas malas .
_izuku : eu vou ficar bem ....._menti dando um sorriso leve .
_hisashi : Aqui esta meu número caso acontecer algo urgente , tem dinheiro para o mês guardo na gaveta do meu quarto _falou ._ tem bastante dinheiro mais vou manda uma quantia por mês ok não quero que fique doente ou passe fome.
_izuku : eu não vou.....
_hisashi : renovei o estoque de remédio caso você se machuque está no armário do banheiro , não se esqueça de escova os dentes e coma regulamente ! _falou me entregar a chave do armário do banheiro dele .
_hisashi : se precisar de roupa , móveis ou um telefone novo me avisa que eu mando o que você precisa ok , pode me liga quando estiver com saudade..... E eu vou liga quando tive tempo----.
_izuku : ok ok pai o senhor vai acabar perdendo o voo haha _
_hisashi : sim bem até daqui dois anos querido....._ falou se virando e saindo pela porta ._nao precisa ir a escola hoje ! _ gritou quando chegou ao carro .
Sorri levemente fechando a porta , pelo mesmo não veria o kachaan pela manhã .
Subir para arruma minhas coisas para fica os dias necessários na casa do bakugou .
_izuku : droga porque justo na casa dele _ talvez eu precise de uma corda .
Depois de arrumar um mochila básica acabei dormindo .//A noite //
Escutei alguém bate na porta e fazendo desperta , desci as escadas abrindo a porta encontrando o pai do kachaan.
_masaru : izuku quanto tempo ! Está tudo pronto podemos ir ? _ falou calmamente .
Concordei pegando a mochila e meu celular .
Entramos no carro a casa não era tão perto assim , tia mitsuki estava na porta a espera .
_mitsuki: que demora em ! Izuku querido venha entre fique a vontade _ falou gentilmente para mim sorri de leve ._ PRAGA ! DESSE AQUI ! _ gritou das escadas.
_bakugou : QUE FOI BRUXA ! _ (relação saudável de mãe e filho 👌🏻) .
_mitsuki : não temos um quarto para izuku então ele vai dormi no seu espero que ele esteja arrumado ! _ falou vi o olha de kachaan queimar sobre mim .
_izuku : t-tia não precisa eu posso d-dormi no sofá ! _ falei nervoso.
_mitsuki : NEM PENSA !vai fica lá e pronto né KATSUKI ??! _ falou ameaçando com o loiro .
_bakugou : tch tanto faz velha _ falou ._VEM LOGO NERD DE MERDA ._ falou enquanto subia .
Entramos no quarto , era nornal tinha detalhes laranja aqui e ali mais era bem organizado .
Kachaan abriu o armário tirando um coxão menor e o colocando no chão e arrumando corretamente .
_bakugou : o que está esperando nerd ! Coloque suas coisas no chão caralho! _ falou se sentando na cama ._ você deve explic----.
_mitsuki : meninos os janta tá pronto ! _ a mulher gritou da cozinha suspirei de alívio.
_bakugou : não pense que nossa conversa acabou entendeu deku _falou colocando a mão no meu ombro queimando fracamente.
Descemos até a sala de jantar e começamos a comer a comida que o senhor Masaru avia feito , eles conversam sobre coisas aleatórios do dia então acabei me perdendo em pensamento .
_bakugou : ei nerd você ligou está merda direito não parece está me escutando ! _me desperto quando sinto o aparelho se tirado da minha orelha .
_mitsuki : KATSUKI DEVOLVA ISSO PARA O MENINO ! _ falou(gritou) .(Ignore as falas a cena foi exatamente como nas imagens , mais a roupa do izuku é diferente )
_bakugou : tch toma _ falou colocando novamente o orelha com um pouco de agressividade .
_izuku : oh eu só estava..... pensando ! _ falei meio envergonhado .•continua•
VOCÊ ESTÁ LENDO
וsem saída•× (suicide deku ua)
Fanfictionו está história contém conteúdo sensível caso se sinta desconfortável recomendo que saia do livro•× ~•× _bakugou : ei nerd de merda você ligou está merda direito ? você não aparece está me escutando!... _deku : há desculpa kachaan eu estava...