•boa leitura•
|
•izuku on
_denki : parece que chegamos ! _ disse animado se levantando .
Me levantei olhando para a janela do trem que parava lentamente na estação .
_denki : para aonde vai agora ?
_izuku : só procurar algum lugar para passa a noite _
_denki : eu conheço um lugar bom e barato vem _ disse me puxando assim que a porta abriu .
A cidade ela a coisa mais linda que já vi , já avia anoitecido deixando tudo mais bonito com isso ._denki : você quer um lugar já mobiliado ?
_izuku : seria bom se já tivesse sim
_denki : ok então estamos no lugar ideal !_ disse me puxando em direção ao prédio na nossa frente.
Entramos na recepção estávamos sendo bem atendidos até que a mulher pediu meu documento para confirmar , eu de mais isso conformaria coisas como a falta de individualidade .
Ela me olhou de cima em baixo me entregar a chave do apartamento rudemente.
_denki : mulher louca , esquece ela izuku vem vamos vê o quarto !_ disso enquanto comentamos a anda até o elevador .//No quarto//
Abri a porta me deparando com um lugar perfeito e justamente como imaginei .
(Imagine que está de noite na janela)
_denki : pelo visto você gostou tenho que ir até mais ah ! Meu número para caso precise de ajuda _ disse se despedindo .
Assim que ele saiu fechei a porta me jogando no sofá .
Estava exausto com sempre me deixei ir pelo sono .|•izuku off
|•aizawa on
_mic : sério aonde ele está ?!
_nezu : ele está no trem para ***** , espera acho que o perdi denovo !_ suspirei.
_aizawa : **** não e mesmo ? Está bem eu vou pega o carro _ disse saindo da sala .|•aizawa off
// 01:00 da manhã //
|•izuku on
Acordei ofegante depois de um maldito pesadelo , meu corpo estava suado me obrigando a toma um banho em plena madrugada .
Depois que me vistir resolvir sair um pouco para vê se esquecia do pesadelo .
Comecei a anda pelas ruas desertas , era estranho anda em um lugar que não conhecia nada.
_~~: ora ora o que vemos aqui um desconhecido andando sozinho e a essa hora _ um voz masculina e rude disse atrás de mim .
Continuei andando até que sentir um golpe que me fez cair .
_izuku : aí _
_~~ : isso e por te me ignorado mimadinho._um chute seguido de outro .
Isso durou um 30 minutos até que a recepcionista chegou e falou que o serviço já estava bom pagando o cara .
Eu estava com dor isso só me deixava irritado pois avia apanhado por nada !.
Mais algo inesperado aconteceu pois minha raiva não era apenas minha ali .
'mike....'
O garoto que somente eu podia ver parou na minha frente de costa para mim com a mão apontando para os dois adultos ali .
_ recepcionista : de onde você saiu criança ?! _disse dando passo para trás .
_~~ : que criança ? Não tem ninguém aqui _ disse confuso .
Na minha visão Mike parecia imóvel mais pelo olha da mulher parecia que via algo que gostaria de desver ./Visão dela/
Ela começou a correr para trás com uma expressão de terro em seu rosto que me faria ri se não estivesse todo fudido aqui no chão .
O homem não viu nada então apenas foi atrás dela confuso .
Mike desapareceu da minha visão ,me forcei a levanta mesmo dolorido .
'essa que quebrei algum osso ?' pensei me movendo com mais força não sentindo nada insuportável .
'isso e bom pelo menos não quebrei nada'
_aizawa : as aula que te dei pelo visto foram inúteis _ me espantei ao vê o homem escorado no poste .
'espera ele estava ali o tempo todo ?! E nem para me ajudar que tipos e herói faz isso ??'
Comecei a anda mais fui puxando pelas individualidade do aizawa que me fez estremece de dor .
Tentei escapar mais sento algo em volta do meu pulso .
'espera eu estou sendo preso !'
_izuku: ei que merda e essa me solta _ disse tentando solta meus braços das algemas .
_aizawa : você não vai fugir denovo garoto e se acostume vai usa elas por bastante tempo _ disse rudemente .(Ignorei a fala da Imagem)
'o que....ele quis dizer com isso ?'•continua•desculpa os erros//autora : vocês estão realmente bem ? Tipo estão lendo o livro até aqui não é um sinal muito bom já que tem muito conteúdo delicado aqui .
VOCÊ ESTÁ LENDO
וsem saída•× (suicide deku ua)
Fanficו está história contém conteúdo sensível caso se sinta desconfortável recomendo que saia do livro•× ~•× _bakugou : ei nerd de merda você ligou está merda direito ? você não aparece está me escutando!... _deku : há desculpa kachaan eu estava...