•boa leitura•
_izuku on_
_izuku : mais kachaan a tia mitsuki não estava viajando ?
_bakugou : eles vão no final de semana hoje é sexta Nerd
_izuku : oh verdade eu não tinha parado para vê a data .
Depois de algumas horas de caminhada chegamos .
_mitsuki : garotos que bom que chegaram , izuku o seu pai enviou alguns presentes para você que chegaram hoje ! Me desculpe querido por não lembra do seu aniversário..._ falou animada mais eu pouco triste no final .
_izuku : tudo bem tia para fala a verdade nem eu lembrei hehe _
_mitsuki : parace que seu pai recebeu o primeiro salário pois as caixas não são de marcas baratas , mais antes os dois vão toma banho _ falou se sentando no sofá que ainda alguma caixas .
//Depois do banho //
Kachaan tinha acabado de sai do banheiro e eu estava penteando o cabelo no momento .
Assim que acabamos descemos e eu resolvi abri as caixa já que estava esperando algo que ninguém ali poderia vê .
Sentei no sofá com mitsuki e peguei a primeira caixa meus olhos brilharam ao abri ._izuku : é tão fofo ! _ peguei o objeto com cuidado .
_bakugou : novidade _ falou entediado .
Sorri colocando na caixa e pegando outra curioso já que avia só ela e mais uma.
_izuku: que perfeito ! _ falei o papai sabia que eu gostava tira fotos dês de pequeno eu tinha um caderno somente para isso .
_mitsuki : oh que coisa mais linda izuku o que pretende se quando acaba os estudos ?_falou me tirando de pensamentos .
_izuku : eu não sei .....mais ainda vou descobrir _falei calmamente .
Olhei a última caixa era pequena então eu sabia o que tinha dentro e não poderia abri ela aqui .
Os três se levantaram para ir janta aproveitei este momento .
_izuku : eu vou no banheiro ! _ falei subindo as escadas com as coisas .
_mitsuki : não demore querido ou vai esfriar .
Abri a porta do quarto entrando coloquei as coisas na cama de kachaan e voltei a porta a trancando .
Me sentei na cama pegando a caixa não aberta , começando a lê o que avia escrito na parte de trás .
_izuku : pirulas da felicidade.... medicamento não recomendado para menores de 18 anos blá blá blá ._ como eu conseguir isso ? Bem pela internet e não foi tão caro .
Abri a caixa de papelão tirando duas caixas amarelas .
Coloquei uma das caixas na mochila e a outra abri tirando um recipiente de vidro com vários comprimidos.
Mais resolvi não pegar nem um para tomar afinal estava de noite .
Aguardo a caixa na mochila e os outros objetos também , abri a porta e depois voltei para cama pois não queria comer então acho que é uma boa idéia tenta dormir .
// 01:00 da manhã //
"Sinto muito sr.izuku "
"Meus pêsames midoriya"
"Nerd estúpido porque não se joga do telhado"
"Estou indo para Tokio "
"Você não pode se torna herói"
"Inútil"
"Gordo"
"Peculiar"
"Você só faz coisa errada !"
Acordei em um pulo parecia que todas as lembranças ruins decidiram me atacar aquela noite.
Olhei para os lados vendo kachaan deitado no chão eu acabei dormindo na cama dele .
Foi até a janela do quarto olhando a vista recebendo vento no rosto o que né acalmou um pouco .
_izuku : eu não vou conseguir fica aqui...._sussurei fechando os olhos .
Abri os olhos saindo da janela pegando minha mochila jogando o que eu tinha deixado fora e vestindo meu moletom (ele estava de camisa de mangás longas).
Abri a um caderno arranquei a uma folha sem fazer barulho e deixei recado pois não queria preocupar ninguém .
Sai do quarto e desci silenciosamente as escadas destranquei a porta da frente e sai andando em rumo a minha casa .
Quanto estava bem distante acendi um cigarro para me deixa menos estressado .
Passei em frente ao supermercado lembrei que tinha um dinheiro na mochila , o peguei e entrei no mesmos.
Peguei um cesto indo para áreas da bebidas .
Coloquei algumas refrigerantes , sucos naturais , 2 garrafas de vodka e um pote de sorvete .(imagen apenas para representar não foi tudo isso o que ele comprou )
Paguei e sair em direção a minha casa , passei pela ponte olhei para baixo mais seguir em frente por causa do horário.
Abri a porta de casa entrando , guardei as coisas no armário menos o sorvete já que ele eu iria comer .
peguei um pote de vidro tirando um comprimido , liguei a tv no canal preferido do papai aonde contava piadas sem graças.
Coloquei o comprimido na ponta da colher cheia de sorvete e o levei a boca sentindo aquilo descer de maneira nojenta já que eu não tinha apetite nem um .
Deixei o bem distante de mim enquanto sentia o comprimido amarelo fazer afeito lentamente .
As piadas pareciam incríveis o que me fazia ri muito ao ponto de lágrimas descerem pelo meu rosto pálido .
_bakugou : nerd tô entrando o que te deu para sair assim do na-- deku ? Que merda é está ?! _•continua•
!! Não repita os atos do livro sua vida e importante procure ajuda !!
//Desculpa os erros de português//
VOCÊ ESTÁ LENDO
וsem saída•× (suicide deku ua)
Fanfictionו está história contém conteúdo sensível caso se sinta desconfortável recomendo que saia do livro•× ~•× _bakugou : ei nerd de merda você ligou está merda direito ? você não aparece está me escutando!... _deku : há desculpa kachaan eu estava...