ו8•×

4.9K 432 43
                                    


•boa leitura•

_izuku on_

  Eu quase deixei meu copo de água cai quando ele falou isso , meu corpo começou a suar e minha  mão tremiam levemente.
  _izuku : eu estou bem ! Completamente bem ! Não tem nada o que se preocupar _ falei rápido rápido até demais .
   Aizawa não pareceu acredita .
  _aizawa : está mentindo para mim ?
  _izuku : que não jamais !
  _aizawa : esquece,bem este não e o ponto aqui , você gostaria de se tomar um herói não é ?
  _izuku : não
  _aizawa : existe uma maneira---- espera você disse não ?!_ falou espantado .
  _izuku : não acho que posso me torna um .... aizawa está tarde não acha melhor você ir embora _ falei .
   _aizawa : não vou deixa você sozinho aqui sem um adulto _ falou pegando o telefone ._ah tenho que avisa seu responsável sobre seu abito de fumo _ falou enquanto discava um número .
   
//Horas depois//

  Aizawa ligou para tia mitsuki avisando que eu estava bem , ela disse que o kachaan ia vim me buscar e me deu um bronca por não te avisado ninguém .
    Quando kachaan chegou aizawa se despediu e foi embora falando para mim ir até a sala do diretor no dia seguinte .
    _bakugou: anda logo nerd ! _ falou das escadas eu estava no quarto pegando minha mochila jogando a caixa e o esqueiro lá dentro e pegando meu estilete na mesinha.
    Desci as escadas e nos dois começando a anda devagar até a casa do bakugou nem um de nos dois falou nada .
     Quando chegamos a tia perguntou se eu estava com fome falei que não e ela nos mandou dormir .
  

// 2:30 da manhã //

  Acordei ofegante as vozes rodearam minha mente falando coisa pertubadoras me encolhi encostando as costa parede e colocando as mãos no cabelo .
   _bakugou : ei nerd o que aconteceu ?! _ escutei ele se abaixa do meu lado sua voz era de sono e algo que eu não consigo explicar acho que raiva ._ei você está gelado o que está acontecendo ?
    Tampei os ouvidos fortemente (obs: o aparelho estava guardado) na intenção de silência aquela tortura.
  
_izuki off_

_bakugou on_

  Acordei quando escutei uma respiração alta do lado da minha cama me levantei para vê o que era mesmo com sono .
   Vi aquele merda encolhido apertando os cabelos algo fez com que eu me sentisse na obrigação de ver se estava tudo bem com Aquele inútil.
    Me abaixei do lado dele perguntados se ele estava bem ,assim que falei isso ele tampou os ouvidos fortemente , eu não sabia o que fazer ele parecia em um ataque de Pânico .
    Sem ideias apenas sentei ele na minha coxa e o abracei , passei a mão em suas costas tenta acalma sua respiração assim como a mamãe fazia quando eu tinha pesadelos .
     Com o tempo ele começou a respira regularmente e tirou as mão do ouvido , encostou a cabeça no meu ombro nunca tinha visto seus olhos tão vazios .
   _bakugou : ei nerd o que aconteceu ?_ falei .
   Ele ficou me silêncio não tinha expressão apenas vazio comecei a ficar preocupado .
   _bakugou : deku ?
  Ele olhou para mim , abriu a boca soltando uma frase baixa e triste .
   _izuku : tem vozes na minha cabeça..... dizendo que eu estaria melhor....morto _ eu arregalei os olhos com o que ele acabou de disse vi lágrimas descendo pelo seu rosto pálido .
    "Merda isso é tudo minha culpa !"*pensamentos bakugou* o abracei forte sentindo todo peso das piadas me atingir como uma das minhas explosões .

•continua•

(Explicação rápida : bakugou já estava com a consciência pesada dê do acidente que deixou o izuku com o problema o ouvido mais o ego dele ainda não tinha deixado ele para com as piadas e etc )

//Desculpa os erros de português//

//Desculpa os erros de português//

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   
   

  

וsem saída•× (suicide deku ua)Onde histórias criam vida. Descubra agora