ו33•×

2.5K 256 59
                                    

•boa leitura•

|

•aizawa on

   Os dois foram até um lado da quadra começando o treino deles, caminhei acompanhado de izuku até o lado oposto .
   _aizawa : se lembre do que eu falei no último treino que não vai se ferir _ digo para ele que concordou .
   Eu já avia percebido que o garoto estava estranho e parecia cansado mais resolvi ignora por um tempo este fato .
  
// Algumas horas depois//

_aizawa : eu desisto você não está nem tentando desviar dos meus ataques ! Vai acabar se machucando gravemente assim _ disso começando a me irrita com o fato dele sempre está tentando se machucar .
  _izuku : perdão eu realmente não me importo com isso...._ suspirei .
  _aizawa : ainda falta muito para o treino terminar vamos descansa na arquibancada ._ disse começando a anda .
  Ele me seguir com o olha no chão , me sentei olhando para o treino dos outros dois .
  Estava observando , me virei para o garoto que permanecia de pé só que agora com a mão na boca .
   _aizawa : você está se sentindo bem garoto?_perguntei me levantando.
   ia chegar mais perto mas ele saiu correndo em direção aos banheiros chamando a atenção dos garotos que pararam e me deixando mais preocupado.
   
|•aizawa off

|•izuku on
  
  'isso dói tanto...'
  Me afastei do vaso limpando a boca com a mão.
  _bakugou : ei nerd ! Não em diga que está vomitando denovo _
  Suspirei fechando os olhos , destranquei a porta da cabine ainda no chão .
  Ele entrou e se ajoelhou na minha frente com um olha de pena .
  'como eu odeio este olhar'
  _bakugou : isso e tudo minha culpa nerd..._
  Olhei para o chão deviando o olha dos seus olhos .
  _izuku : N-nao é kachaan....não totalmente _ falei em um tom baixo .
  Sua mão agora estava no meu cabelo passando levemente .
  _bakugou :*suspiro* me deixa te ajuda nerd_
  _izuku : eu não precisa de ajuda kachaan _forcei um sorriso .
  _bakugou : seu sorriso já é uma prova que precisa de ajuda nerd _ disse enquanto se levantava , estendeu a mão para mim me ajudando a levanta ._vamos eles devem está preocupados .
  Saímos do banheiro , aizawa me perguntou e eu respondi sem mentiras já que eles já sabiam de praticamente tudo .
   Encerramento o treino após isso e nos despedimos .
  
//No caminho de casa//

וווalerta gatilho•×•×•×

  "Todos estão cansados de você"
  "Seu pai não que saber de você "
  "Fardo"
  "Erro"
  _aizawa : midoriya ! _ foi tirado de pensamentos com um pequeno grito.
  _izuku : desculpa eu me distrair....
  _aizawa : você estava resmungando garoto...._ ele estava parado na minha frente visivelmente preocupado._nao estamos cansados de você pelo contrário queremos ajuda você criança  _desviei o olha _ nunca mais repita algo assim _ sua voz séria me fez estremece .
    Concordo continuando a anda em direção a casa , aizawa estava mais a frente dessa vez .
   "Ele e igual a seu pai"

  Meu pulso estava implorando por algo e eu sabia o que era .
   Chegando na casa fui diretamente para o quarto entrando e trancando a porta .
  Coloquei a mochila na cama e abri pegando o estojo abri o mesmo pegando o apontador pouco usado .
   Olhei ao redor vendo o garoto apontando para a última parte do guarda roupa,mesmo confuso me aproximei abrindo o guarda roupa encontrando debaixo das roupas uma chave de fenda .
   Sorri para o garoto que permaneceu sério .
   Desmontei o apontador rapidamente , peguei na mão a pequena lâmina e enrolei minha manga .
    Comecei a fazer finas linhas no anti braço aliciando os pensamentos a cada golper .
   

  O chão já estava com uma poça vermelho quando alguém bateu fortemente na porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  O chão já estava com uma poça vermelho quando alguém bateu fortemente na porta .
   _aizawa : criança problema porque trancou a porta !! O que está fazendo midoriya ?! Responda ! _merda merda merda .
  Me levantei rapidamente do chão pegando uma roupa aleatória enchugando o sangue e o escondendo debaixo da cama junto a lâmina .
  Abaixei a manga e abri a porta que estava quase sendo arrombada por aizawa .
   Ele entrou no quarto olhando ao redor do quarto preocupado .
   Parou diante ao lugar que eu estava antes .
  'merda maldito chão de apartamento'
  _aizawa : midoriya.... porque tem vestígios de sangue aqui _ele se virou sério , sério até demais.

 porque tem vestígios de sangue aqui _ele se virou sério , sério até demais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


•continua•//desculpa os erros//💕✨🥦

וו×

וו×

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  



 

וsem saída•× (suicide deku ua)Onde histórias criam vida. Descubra agora