ו60•×

1.8K 213 16
                                    

•boa leitura•

|•izuku on

   _z^ : izuku cheguei ! Tô entrando pois já sou de casa em ! _ falou enquanto invadia meu quarto me tirando a atenção dos cadernos .
    _izuku : oh oi que bom que veio _ sorri levemente.
    _z^ : aqui trouxe algumas coisas para fazer _ falou colocando uma sacola enorme no chão .
    Me levantei do chão (obs : ele estava sentado ali antes estudando) e abri a sacola .
   _izuku : uau quantos jogos de tabuleiro ....para que ? '-' _
   _z^ : para joga ué pra que mais séria _ falou se sentando no chão .
   Me sentei novamente só que segurando a sacola .
   _z^ : derruba tudo no chão depois eu ajudo a arruma ._ falou tirando um pirulito do bolso ._ que ?
    _izuku : não , obrigado _ falei depois de despeja no chão a sacola .
  _izuku : tem um cigarro ?
  _z^:.....tenho mais não vou te dá _ respondeu pegando um dos jogos na mão .
  _izuku : ah ? Porque ?
  _z^ : você acabou de volta do hospital sem esse tipo de coisa pô enquanto.
  _izuku: ok ....vai fazer a prova ?
  _z^: sim minha mãe disse que me traria um futuro digno e blá blá blá e você?
  _izuku : sim mais não acho que vou conseguir não tenho uma individualidade.
  _z^: você tem uma sim esqueceu não é qualquer um que vê uma criança que parece um fantasma _
   _izuku : talvez..._ olhei para Mike que estava sentado na janela ._ quero joga vamos logo.

|•izuku off

|•aizawa on

   Cheguei em casa depois de meio dia de trabalho Mic estava na cozinha preparando um lanche creio que o outro garoto tenha vindo como combinado.
   _aizawa : ele veio ?
   _mic : sim está no quarto com izuku , eles se dão muito bem uma ótima companhia.
    _aizawa : está comprido o combinado ?
   _mic : o combinado que ele faria izuku se senti bem até que ele esqueça dos outros babacas ? Se for esse sim _
    _aizawa : ótimo, eu comprei os remédios que os médicos passaram mais tenho medo de como ele vai reagia ao sabe---
   _izuku : remédios ?que tipos de remédios ?_?!..

•continua•//desculpa os erros// autora : curto eu sei desculpa 🥦💕✨
  

וsem saída•× (suicide deku ua)Onde histórias criam vida. Descubra agora