ו84•×

1.4K 142 16
                                    

|•boa leitura•|

|•izuku on•|

  Minha consciência começou a volta , agora estava sentado no sofá com moray limpando meu pulso com antiinflamatório.
   _moray : se você não para de se meche não vou conseguir terminar de maneira rápida _ falou irritado enquanto falava o algodão .
    _izuku : você está apertando muito vai mais devagar _
    _moray : SE VOCÊ NÃO TIVESSE FEITO NADA DISSO ESTARIA ACONTECENDO !  _ falou apertando meu pulso fortemente .
   Respirei fundo tentando não expressar a dor que senti com o aperto .
   _izuku : errado !se eu não estivesse aqui aí sim nada iria está acontecendo !_ respondi tirando meu braço do aperto .
   _moray : se quer ir embora e so ir ninguém aqui que um suicida como problema _ falou se levantando  abrindo a porta e saindo .
    "Isso que disse que já posso ir ?"
  Terminei o curativo e me aproximei da porta .
  _mike: quer que eu busque alguém para ajudá-lo mestre ?
  _izuku : não precisa não está tranca---espera mestre ?
  Me virei para ele mais ele avia sumido .
  _izuku: criança estranha _ abri a porta ._ah é mesmo minhas coisas !
  Peguei tudo que eu avia trazido e comprado , parei na cozinha para beber água .
   Estaca tudo indo bem até que minha mente resolveu me perturba .
  "Porque nao leva algumas coisas daquela gaveta , voce gostou de usar , eu sei que gostou"
  _izuku : acho que ele não vai se importa_
  Abri a gaveta pegando dois cigarros aparentemente normais e alguns comprimidos minúsculos .
  Joguei na bolsa fechei a gaveta e sai correndo para fora da casa porque sabia que era minha chance .
  Na medida que eu me aproximava da saída me escondi atrás de uma árvore .
  "Tenho que arruma um jeito de distrai aquele cara"
  _mike : deixa comigo !
  _izuku : que...espera !
  Ele já tinha sumido de novo , bem pelo menos posso ir agora .
   Depois que Mike desmaiou o cara eu saí detrás da árvore e continuei correndo até está bem longe da entrada .
   _izuku : agora e só encarar o aizawa e mic....merda porquê eu inventei de fazer uma lista isso deixa tudo mais demorado _ suspirei .
  Continuei andando pelas ruas da cidade eu sabia que estava muito longe de casa e o tempo estava começando a fica escuro.
  "So me faltava essa vai chove concerteza"
  Dito e feito a chuva não demorou a cair me manti debaixo de um ponto de ônibus tentando nao me molha .
  "Ninguém aqui quer um resfriado"
  Me senti no banco do ponto , fechando os olhos ouvindo o barulho fraco de chuva .
   "Minha audição ainda faz falta"
O tempo passou começou a escurecer a chuva não passava e o frio começou a me afetar .
   "Não tenho outra opção a não de ir na chuva"
   "Espero no mínimo ser atropelado"
   Comecei a anda , não tinha ninguém na rua também não parecia está tarde .
  "Tem algum evento que eu esqueci ?"
    Depois de alguns minutos andando minha barriga começou a reclama com sempre .
   _izuku: merda eu não tenho água _
   _mike : vai acaba morrendo de fome , você não comer só bebe água ou suco isso faz mal sabia _
    _izuku : porque não me deixa em paz por alguns segundos ? Tipo se teleporte como sempre vai _ falei cansado .
   Parei debaixo de uma loja  que está fechada  ,avia um pequeno telhado nela .
   Abri minha bolsa em busca do meu telefone ,mais o que me chamou a atenção foram os comprimidos .
  "Talvez isso ajuda com a fome....certo ?"
   Peguei dois deles pois eram tão minúsculos que um só não acho que faria efeito .
  E eu também não sei que efeito tem .
  Engoli os dois com facilidade nem precisava de água .
   Minha cabeça começou a roda um pouco e uma vontade enorme de rir me dominou aos poucos .
   "Porquê caralhos eu nunca usei isso antes ?! Kkkkkk"
   _kirishima: izuku ? Cara o que você faz nesse lado da Cidade ? _
   Escutei os passos dele na minha frente .
  _izuku : nada demais kkkk é você ?
  _kirishima : ah cara você tá estranho se tá bem ?
  _izuku : nunca me senti tão bem cabelinho de fogo kkkk _
  _kirishima : ah sério ? Que bom ! Eu queria me desculpa de novo sabe por aquilo _
   _izuku : eu nem me lembro mais do que você está falando kkkk esquece isso vamos nos divertir ! _
 
|•izuku off•|

•|kirishima on|•

  O que ele tem ? Depois de tudo que bakugoi me informou não achei que ele estivesse animado .
   Ele começou a me puxar em direção a chuva .
   _kirishima : ei cara você não tá bem né _ falei tentando me solta do aperto .
   Ele me olhou nos olhos com um sorriso que não parecia falso .
_izuku : já disse que estou ótimo ! _ assim que ele terminou essa frase seu olhos ficaram de um tom amarelo bem claro e depois voltaram a se tomar Verde , um arrepio percorreu meu corpo .
   "Merda isso nao pode ser normal?!"
 

   "Merda isso nao pode ser normal?!" 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|•desculpa os erros•|

Autora: feliz natal atrasado , se tudo dê certo vai te mais capítulos hoje , mais não e certeza , desculpa pelo capítulo ruim <3

 Autora: feliz natal atrasado , se tudo dê certo vai te mais capítulos hoje , mais não e certeza , desculpa pelo capítulo ruim <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
וsem saída•× (suicide deku ua)Onde histórias criam vida. Descubra agora