|•boa leitura•|
|•izuku on
Cheguei ao entrada do moro respirei fundo antes de olha para o cara armado parada ali .
_izuku : eu....preciso fala com o moray _
_? : Nome ?
_izuku : Izuku midoriya
Ele se afastou um pouco pegando o comunicado , depois de alguns minutos ele voltou .
_? : Pode passar
Ele me deu espaço , eu comecei a subir olhando para o chao , depois de alguns minutos andando eu cheguei ao escritório do ciel .
Bati na porta .
_//c// : ENTRA PORRA !
Abri a porta lentamente entrando ainda olhando para baixo .
_//c// : ah é vc _falou se aproximando _ o que aconteceu você parece tris---vc ta chorando ?
"Estou ? Eu não notei ..."
_//c// : pare de chora esta me deixando desconfortável ! _ falou tento um pequeno pânico_ senta vou pega uma agua para ti _ .
Eu obedeci sentindo ele se afasta , assim que ele voltou me entregou um copo de água que eu aceitei .
_//c// : agora me explica o que precisa ?
_izuku : um lugar para mora....
_//c// : isso e o de menos garoto me diga o que aconteceu vc está em um estado horrível _
Eu comecei a explicação tirando partes que eu não quero que ele saiba .
_//c// : como moray foi resolver um negócio eu acompanho vc ate uma das casas vazias vem _
"Isso foi rápido "
Saímos do escritório caminhando pelas ruas até chega em uma casa azul parecia grande .
Ele tirou um grande conjunto de Chaves do bolso .
_//c// : eu tenho a cópia das chaves de todas as casas do moro ;)
Ele abriu a porta da casa dando espaço para mim .
_//c// : ja esta mobiliada pois não faz muito tempo que foi desocupada , bem fique a vontade .
Saiu andando em direção ao escritório novamente .
Suspirei entrando na casa fechando a porta , soltei minha mala me escorando na porta escorregando até o quarto .
"Merda merda merda PORQUE eu não posso te uma vida normal ?! "
Coloquei as mãos no cabelo sentindo minha respiração fica pesada .
"Calma Izuku não falta muito não falta muito "//Meia hora depois //
Me levantei peguei minha mala vendo que os móveis estavam todos cobertos por panos .
"Isso vai da trabalho "
Coloquei a mala no canto e Comecei a tira os panos sentido a poera no meu rosto .
" Só precisa de uma boa faxina ! "
Abri todas as portas que eu encontrei procurando uma vassoura e deixando ar circular .
Quando achei comecei a varre tudo incluindo as teias de aranhas do teto .
Depois de acaba de limpa tudo já estava bem tarde e eu não tinha sono , entrei no meu mais novo quarto com minha mala .
Abri a mesma organizando tudo e pegando uma cartela de remédio para dormi .
Tirei 4 da cartela e desci pegando um copo de água eu tomei os quartos e subi devolta .
Tirei a mala de cima da cama me deitando não demorou muito para mim apaga por completo .|•desculpa os erros•|
VOCÊ ESTÁ LENDO
וsem saída•× (suicide deku ua)
Fiksi Penggemarו está história contém conteúdo sensível caso se sinta desconfortável recomendo que saia do livro•× ~•× _bakugou : ei nerd de merda você ligou está merda direito ? você não aparece está me escutando!... _deku : há desculpa kachaan eu estava...