ו6•×

5.5K 476 107
                                    

•boa leitura•

Entramos na casa dele não era nada tão grande mais era confortável .
_aizawa: amanhã te levo até a escola assim você não perde a aula e vai direto para casa depois _falou pegando uma caneca no armário._tem um quarto no final do corredor pode ir lá se quiser .
Concordei começando a anda pelo corredor entrando na porta dita era bonito e simples estava perfeito para uma noite.
Coloquei pequenas coisas encima da mesinha do lado da cama e sair para a cozinha já que estava com fome.
Entrei na cozinha sentindo cheiro de macarrão instantâneo ,vi o herói na cozinha tirando o macarrão do fogo e colocando em uma tigela .
_aizawa: aqui coma e vá dormi _ falou colocando a tigela na minha frente.
_izuku : huum obrigado..... é ?
_aizawa: ah aizawa meu nome é shouta aizawa e o seu é izuku certo ?_
Concordei enquanto comia , depois de comer ele se deitou no sofá e eu fui para o quarto desligando o aparelho e dormindo .

~izuko off~

~aizawa on~

Algumas horas depois que dormi eu despertei com meu telefone tocando era uma ligação por engano mais isso me fez perde o sono .
Caminhei pelo corredor até a porta do garoto para ver se estava tudo em ordem , entrei no quarto o vendo deitado de maneira desleixada na cama .
Me aproximei pegando a coberta e o tapando logo depois fui apaga o abajur da mesinha dando de cara com um esqueiro e cigarro .
"Quem colocou isso aqui ? Eu não fumo e moro sozinho ....espera não me diga que este garoto....*suspiro* criança problemática" *pensando*
Peguei os dois itens na mão e sai do quarto jogando no lixo todos os dois .
Sentei na minha mesa de trabalho da escola começando a lê papéis aleatórios.

//Dia seguinte // 6:00 da manhã //

~aizawa off~

~izuku on~

Acordei com aizawa me chamando , me levantei aizawa me deu algumas roupa que  não cabiam mais nele mesmos um pouco larga deu para usa ,depois do banho .
Saímos da casa tinha a sensação de que tinha esquecido alguma coisa mais ignorei .
Chegamos cedo na escola não avia quase ninguém mais encontrei kachaan que avia trazido meu uniforme e material , me troquei no banheiro enquanto aizawa ia para sala do direto .
Quando deu 7 horas a aula começou como de costume o bullying mais tentei ignora .
Na 3 aula o professor falou que o herói já estava aqui e iria entra depois do recreio .

//Recreio//

Peguei meu lanche e me sentei em uma mesa afastada dos como de costume assim que coloquei a comida na boca fui rodiado pelos amigos do kachaan.
_ bullying 1 : ora ora se não e o nerd inútil ! _ falou se sentando encima da mesa ._uma pessoa gorda que nem você não deveria está comendo tanto _
Eu estou gordo ? Eu nunca reparei nisso !
_ bullying 2 : além de inútil e gordo kkkkkk_ todos riram das palavras sem graça feita , vi bakugou se aproxima com um sorriso maldoso também.
_bakugou : já começaram a diversão sem mim _ falou batendo a mão na mesa .
Olhei em volta procurando algum lugar que eu possa correr .
_bakugou : ei nerd de merda você me deve EXPLICAÇÕES caralho _ falou.
O resto do recreio foi assim é não eu não expliquei nada fiquei só em silêncio então ele desistiu .

//Fim do recreio//

Todos estavam sentados em suas mesas conversando animados até que a porta se abriu e entrou aizawa e o professor .
_professor : silêncio ! Digam oi a visita _ falou calmamente .
_turma -izuku e bakugou : oiii _
_aizawa: olá a todos _
Aizawa começou a fala algumas coisas que não estava prestando atenção até que chegou os momento de perguntas .
_aluna aleatória : senhor as provas da ua vão está disponíveis este ano ou apenas no próximo ?
_aizawa : no próximo creio que alguns de vocês tentaram fazer então aconselho que tenham dedicação pois não é fácil ._ falou alguns faziam anotações e eu apenas desliguei o aparelho e fiquei olhando para a janela ._quais são os seus heróis favoritos ?
A maioria da turma respondeu all Might e conjunto .
_aizawa : ei garoto ! _ depois de alguns minutos pecebir que ele estava me chamando .
_bakugou : além de inútil e lerdo _ falou fazendo alguns ri .
Liguei o aparelho rapidamente meio envergonhado.
_izuku : sim ?
_aizawa : você não respondeu , qual é seu herói favorito ?
_izuku : hum ...... endeavor talvez ou você eu realmente não ligo mais para isso _ falou deixando alguns em choque já que todos sabiam que ele gostava do all Might .
Aizawa continuo até a última aula .

//Fim da aula//

Peguei minha coisas rapidamente e fui em direção a minha casa e não a do kach--- bakugou .
Entrei na mesma (a chave ficava em um vaso de flor ) .
Subir no quarto deixando a mochila cai no chão , tirei minha camisa pensando no que eles aviam dito mais cedo .
Fiquei em frente ao espelho passando a mão na barriga e percebendo que realmente estava ganhando peso (autora: na visão dele).
Talvez eu devesse comer menos ....."finalmente percebeu" ,"inútil" "gordo" "morra" .
As vozes começaram a fica mais forte fazendo meu corpo agi no automático e abri a porta do banheiro pegando um gilete escondido atrás do espelho .
Nem foi um corte profundo mais o sentimento e aliviante , meu corpo sentia dor eu esquecia que minha mente estava mal ....

•continua•

⚠️Não repita os atos do livro sua vida e importante procure ajuda !⚠️

// Desculpa pelos erros de português!//

וsem saída•× (suicide deku ua)Onde histórias criam vida. Descubra agora