•boa leitura•
|•izuku on
Depois de uma volta longa e irritante chegamos na ua .
Sim eu foi forçado a volta e ainda gastei dinheiro atoua com aquele cômodo .
'se eu não tivesse saído nada teria acontecido'
O que me irritava mais era o fato de eu ainda está algemado e como era de se espera meu nariz já estava sangrando tanto pelos ferimento tanto pela raiva .
Aizawa estava irritado isso era bem fácil de nota , pois foi bem rude no caminho por exemplo quando tentei pega o celular no bolso mais não conseguia por causa das não presas , ele me mandou fica quieto de uma forma ameaçandora como se fosse me bate também .
ele me lembrou meu pai ..... E isso me fez fica desconfortável .
|ua|_mic : POR QUE CARALHOS VOCÊ PRENDEU O GAROTO. _ disse com a sua individualidade ativa .
Meu aparelho estava ligado infelizmente .
_aizawa : porque assim ele aprende a não fugir da cidade , e não eu não vou solta-lo nem tão cedo ! _
_nezu : não acha isso um pouco exage----
_aizawa : não ele só se mete em problemas eu estou farto disso talvez assim ele para de se estúpido _
' estúpido ?'(Ignorei a roupa e ele está ferido)
"Até ele concorda com a gente hehehe"
_mic : AIZAWA !
_aizawa : eu estou mentindo ?!
_nezu : CALADOS ! isso não e hora de brigas , levem o garoto para casa e vão descansar já acabou ele já está aqui _ .
Tudo aconteceu em silêncio , entramos no carro em direção a casa , entrámos na residência e eu foi para o quarto abrindo com um pouco de dificuldade a porta .
A fechei não poderia tranca já que a chave foi confiscada .
Deixei meu corpo escorregar até o chão sentindo vontade de chora.
'porque isso tem que acontece ?'
'entao é isso eu não posso confiar em ninguém ? '
Depois de mais alguma horas de pensamentos me levantei abri a gaveta do quarto (obs : sempre com mais dificuldade por está preso) peguei um pano limpando meu nariz .
Me deitei na cama e comecei a procura uma posição para vê se dormia e adivinha ? Não eu não encontrei .
Acabei pegando no sonho quase 4 da manhã por sorte não tive pesadelo.//De manhã (06:50)//
Acordei depois de uma péssima noite de sono .
Nada anormal não é mesmo....me levantei tomei um banho sim por milagre conseguir toma banho com abri-lo nos braços .
A dificuldade mesmo foi na hora de colocar uma roupa mais nada que uma ajudinha do Mike não resolva .
Abri a porta tudo estava em silêncio estranho já que aizawa deveria está acordado .
Abri a porta de aizawa e ele não estava lá , foi até a cozinha e também não estava , banheiro também não área de limpeza nada Também.
Tentei abri a porta da frente mais estava trancado .
Não avia nem um bilhete avisamos que já avia saído ou algo assim estava tudo completamente vazio apenas.....eu.
'eu ja estou no inferno ?'•continua•desculpa os erros //capítulo curto eu sei //
autora : o que vocês acham aizawa tá passando um pouco da linha ou apenas estressado/preocupado ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
וsem saída•× (suicide deku ua)
Fanfictionו está história contém conteúdo sensível caso se sinta desconfortável recomendo que saia do livro•× ~•× _bakugou : ei nerd de merda você ligou está merda direito ? você não aparece está me escutando!... _deku : há desculpa kachaan eu estava...