ו95•×

1.5K 145 9
                                    

|•boa leitura•|

|•izuku on•|

_izuku : não começa tá eu não tô afim de escuta sermão _ falei enquanto limpava meu nariz com a manga do moletom .
_moray : OLHA A MERDA QUE VC FEZ!
_izuku : o corpo e meu eu não sou obrigado a nada _ comecei a caminha mais próximo a porta .
_moray : desiste vc não vai daí desse quar---_ ele apagou .
_mike : não precisa agradecer _
_izuku : me teleporta para fora daqui ?
_mike : claro !
Em um pisca de olhos estava na porta de saida do hospital , sai do mesmo começando a caminha pelas ruas movimentadas .
  Algumas pessoas me olhavam estranhas bem na e todo dia que tem algo com manchas de sangue .
  Entrei no metrô depois de fica algumas horinhas andando me sentei em um dos pontos e fechei os olhos .
  "Eu estou com sono e tédio "
_mike : uma água ?
_izuku : não eu não quero água _
O trem nao iria demora passa como era um metro antigo avia uma calçada nos dois lados do trilho .
  Me levantei olhando aí redor não vendo ninguém , desci o ressalto entrando nos trilhos cuidadosamente afinal não acho que morre eletrocutado seja uma boa .
  Subi na outra calçada entrando mais afundo no tunel não tão escuro por causa da placas velhas de iluminação .
  _izuku : como será morre nos trilhos do trem ? Não preciso fazer isso sem chama a atenção Isso seria extravagante demais _
  Caminhava pelo longo caminho com as mãos no bolso .
  _(morador de rua) : ei criança não e seguro fica por aqui _ o senhor aparentemente simpático me chamou atenção ele estava enrolado em panos em um canto da calçada .
  _izuku : eu so estou dando uma pensada _
  _(morador de rua ) : eu tenho 87 anos garoto ja vi muito Jovens nesse caminho e todos acabaram morrendo antes de mim _ falou e depois bateu a mão me chamando para senta do lado dele .
  _izuku : ....o que faz aqui ?
_(morador de rua) : a vida não e fácil eu moro aqui dês dos 30 anos kkk _
  _izuku : não se sente sozinho ?
  _(morador de rua ) : haha não eu tenho meu cachorro e algumas delinquentes juvenis sempre vem aqui para me perturba _ falou rindo muito da pergunta .
  _izuku : oh entendi _
  _(morador de rua) : olha garoto minha mãe sempre falou para ajuda ao próximo então aqui _ ele me entregou uma garrafa de água .
  _Izuku : como v---
  _(morador de rua) : shii sem perguntas brócolis juvenil _ Falou acariciando um cachorro que agora que notei ali .
  _izuku : ...._
  "Como eu sou egoísta ....a tantas pessoas passando por dificuldades e eu ....ah pq eu não consigo se alguém normal ! "
  Apretei o moletom fortemente , senti uma mão no meu ombro .
  _(morador de rua) : eu gostei de ti , porque essa cara ? Vamos garoto de um sorriso ! _
  "Sorriso ?"
  Eu o olhei confuso e ele rio da minha cara .
_(morador de rua ) : ande vamos lá eu te ajudo _ Ele sorriu pegando minhas mãos e as levando a meu rosto .
_(morador de rua) : puxa aqui e aqui levemente e solte ^^ _
  Fiz o que ele mandou me sentindo bem constrangido por está bem forçado aquela expressão no rosto .
_(morador de rua ) : kkkk só precisa treinar um pouquinho aí sim ficara perfeito _
  As horas foram passando eu fiquei ali conversando com um desconhecido que me fazia treina um sorriso isso me fez bem por um bom tempo até que ....
  _aizawa : IZUKU !  oh finalmente eu te achei ! _

|•desculpa os erros•|

~•autora : não sei o que fala mesmo tendo muito o que fala ....estranho '-'

estranho '-'

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


 
 

וsem saída•× (suicide deku ua)Onde histórias criam vida. Descubra agora