ו24•×

3.1K 294 86
                                    

•boa leitura•

_

pov.narrador_

Assim que aizawa estacionou o carro enfrente a casa dele izuku saiu do carro , sua respiração estava acelerada e ele coçava o braço frequentemente o que não passou despercebido por aizawa .
_aizawa : tem certeza que está bem ?
Izuku concorda e entra na casa quando aizawa acaba de destranca a porta .
_aizawa : o quarto já foi arrumado pode ir descansar lá se quiser_ falou deixando os sapatos do lado da porta .
Izuku continuou em silencio mais caminhou até o quarto , ao entra colocou a mochila no chão e se deitou na cama começou a chora novamente .
Estava cansado demais para erguer uma lâmina novamente aquele dia .
Mais não o impediu de usar a unha para arranha sua pele levemente .
Ele acabou dormindo com o tempo .

ווו×
2 horas depois aizawa bateu na porta e pediu licença para entra já que não queria invadir a privacidade do garoto .
Assim acordando o mesmo para que podesse comer algo .
Ambos estavam sentados na mesa avia um prato não muito cheio de comida em frente a izuku e um na frente de aizawa .
_aizawa : coma metade disso e pode chama um amigo para vim aqui amanhã _ ofereceu uma protosta .
Izuku não tinha muita opção já que seria obrigado a comer mesmo se ele recusasse a proposta do mais velho .
_izuku : está bem...
Comeu duas colheres , na terceira enrolou um pouco mais a engoliu mesmos com o forte enjôo .
Aizawa não o obrigou a comer muito pois sabia que tinha que ir com calma para não perde a confiança que o garoto tinha nele .
Depois do janta os dois foram ao quarto de izuku .
_aizawa : antes de dormi quero que me der todas as lâminas que tem _ falou sério e izuku o olhou espantado .
_izuku : q-que porque ?! _aizawa sentiu um leve desespero na voz do garoto .
_aizawa : não posso arriscar que vc tente aquilo novamente _ depois de uma longa discussão izuku entregou todas as lâminas e aizawa tirou tudo que era cortante do banheiro , juntos tudo em uma sacola e saio do quarto .
Levemente irritado izuku tranca a porta do quarto abre a janela e vai até a mochila tiramos o cigarro eletrônico que avia guardado .
Voltou para janela já começando a usa, olhava a vista enquanto deixava com que a fumaça saísse pela boca e nariz .
Lembrou da cena que presenciou a horas atrás sentido o peito aperta , pegou o telefone vendo várias mensagens de bakugou e umas de todoroki que até agora não sabia de nada .
Desligou o aparelho e saiu do quarto passou pelo corredor em silêncio e abriu a porta da frente sem fazer barulho .
Saiu da casa e começou a anda em direção ao cemitério era o único lugar em que nada e nem ninguém o pertunava .
Parou diante ao túmulo da mãe e se ajoelhou ao lado.
_izuku : oi mamãe....eu precisava vim aqui te fazer companhia ._comecou a fala sentindo sua voz começa a falhar ._eu me sinto....s-sinto...tão cansado mamãe....eu não sei o que fazer ! Uma parte de mim diz para eu acaba com tudo e o-outra em diz para continuar tentando....m-mamãe e-eu me sinto tão.. t-tao perdido_ dizia não contendo as fortes Lágrima que o faziam gaguejar.
_izuku : m-mamãe eu sinto tanta sua falta ! _ fechou os olhos fortemente apertando a camisa com a mão.
???: Ei g-garoto você está bem ??_ uma voz feminina o fez abri os olhos .

???: Ei g-garoto você está bem ??_ uma voz feminina o fez abri os olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Izuku limpou o rosto se levantando rapidamente.
_izuku : s-sim estou sim o que faz aqui ?
_uraraka : eu estava voltando do meu "trabalho" eu passei por aqui e escutei alguém chorando aqui no cemitério .(obs: ela trabalha como atendente no supermercado 24hrs neste livro).
_izuku : me desculpe eu só estava desabafando com a minha mãe ...._ falou envergonhado.
_uraraka : entendi bem está tarde deveria volta para casa tenho certeza que seu pai está preocupado .
_izuku : sim acho que deveria....bem como é seu nome ?
_uraraka : ochako uraraka (não sei se e assim que escreve mais ok) e o seu ?
_izuku : izuku...izuku midoriya foi bom te conhecer uraraka até mais _ o esverdeado saiu andando .
A garota voltou a caminha para casa .
_uraraka : izuku midoriya ? Espero o vê mais vezes...._ falou corando um pouco .

ווו

Izuku entrou na casa encontrando aizawa acordado e sentado no sofá .
_aizawa : quando vai para de sai sem avisa criança ?_ ele estava irritado mais não demostrou pois não queria piora a situação em que o esverdeado estava .
_izuku : me desculpa ....se eu ficasse acabaria fazendo algo ruim...._aizawa suspirou.
Se levantou e parou na frente do midoriya.
_aizawa : quando se sentir mal pode me chama ok não faça nada estúpido e que vá se arrepender...._disse colocando a mão no ombro de izuku que esperava uma bronca e não isso.
Mesmo em choque ele sorri fracamente para aizawa e ambos resolveram dormi novamente até que desse a hora de levantar.

ווו×

Pela manhã izuku acordou mais continuou deitado sem ânimo nem um para encarrar os garotos da escola .
A porta do quarto abriu e aizawa entrou com um expressão confusa ao vê o garoto ainda deitado.
_aizawa : não vai se arruma ?_ falou se sentando na cama do garoto .
Izuku tampou o rosto com o lençol e se encolheu .
_izuku : eu posso fica em casa hoje ?
_aizawa : eu não posso te deixa aqui sozinho....mais não precisa ir a aula se não quise _ disse tirando o lençol do rosto do mais novo filho dele .
_izuku : está bem aonde vou ficar ?
_aizawa : você pode fica na sala dos professores lá na ua se quiser _ falou fazendo o garoto se senta rapidamente .
_izuku : NA UA ?!
_aizawa : sim garoto esqueceu que eu trabalho lá -_- _disse .
_izuku : então porque você ia até a minha escola ?
_aizawa :porque agora eu sou treinador ? _ falou como se fosse óbvio_e os alunos estudam lá _ disse .
_izuku : oh e mesmo , bem eu vou me arrumar _ disse se levantando e entrando no banheiro.
Depois de alguns minutos saiu vestido .
_aizawa : você demorou deixe-me conferir se não fez nada mostre me os braços _ izuku mostrou já que não tinha o que esconde no momento.
_aizawa : está tudo em ordem ....espero que continue assim mais porque está de uniforme ?
_izuku : eu esqueci de pega mais roupas na minha casa e caso ocorra um empréstimo pode me deixa escola _ disse entrando acompanhava aizawa para saída .
_aizawa : entendi ...
Os dois entraram no carro em direção a ua ,ao chega os olhos opacos do garoto esverdeado estavam imprecionado com o tamanho da escola .
_izuku : uau isso é incrível _ falou enquanto caminhava com aizawa pelo corredor .
"Pena que nunca vai chega aqui "
"Pois é um inútil"
"Peculiar"

As vozes começaram a enche a paciência do garoto o fazendo para de adimirar o local e começa a coça o pulso .
Aizawa notou isso e percebeu que a maneira em que o garoto coçava estava começando a ferir .
Em um ato rápido ele afastou a mão do esverdeado do braço e segurou em seu pulso (obs : o aperto não e forte e não é shipp) assim não o deixando volta a coça.
Aizawa segurou a mão de izuku até que chegasem a sala .
Aizawa abriu a porta vários professores e heróis estavam lá .
_mic : bom dia aizawa , olá pequeno ouvinte aizawa falou muito sobre você ._ disse bem alto por sorte izuku estava com o aparelho desligado no momento.
_endeavor : fala baixo idiota _ falou em um canto da sala .
_all Might : jovem midoriya que bom vê-lo.
_izuku : pena que não posso fala o mesmo de ti _disse de maneira auditiva e arrogante , algumas das garotas na sala riram da cara que all Might fez ao escuta isso .
_aizawa : izuku !
_izuku : o que foi ? _falou olhando para ele com seus olhos mesmo opacos eram fofos .
As garotas se encantaram com o garoto e não demorou mundo elas começaram a tenta animar o garoto entrando aizawa estava fora .

continua• desculpe os erros•







וsem saída•× (suicide deku ua)Onde histórias criam vida. Descubra agora