•boa leitura•
|•izuku on
_aizawa: criança problema a quanto tempo está aí ?
_izuku : você não me respondeu _
Mic e aizawa se olharam por alguns momentos .
_mic : izuku senta aqui um pouco _ falou apontando para uma das cadeiras da mesa .
Me sentei vendo z^ entra na cozinha sem intender nada .
_z^ : o que aconteceu ?
_mic : izuku .....os médicos recomendaram o usos de alguns medicam-----
_izuku : vão me droga ?!
_aizawa : ei garoto não e isso você não o deixou termina .
_mic : izuku são antidepressivos que------
_izuku : antidepressivo?! Nem fudendo que eu vou usa essa merda ! _ me levantei da cadeira indignado._ você aceitou isso z^ ?!
_z^ : eu falei que você nunca iria concorda _
_aizawa : garoto não é tão ruim e só um comprimido _
_izuku : não ! _ comecei a anda em direção ao quarto com z^ atrás de mim .
Ia bate a porta na cara dele mais ele a impediu com o pé .
_z^ : eu não vou te deixa sozinho aqui no quarto _ falou entrando fechando a porta .
Me deitei na cama agarrando o travesseiro .
_z^ : que um abraço ?
Concordei .
Ele se deitou do meu lado me levantei deitando em seu colo , sua mão começou a acaricia meu cabelo levemente .
_z^: vai fica tudo bem ok eu prometo _ sussurou .
//Quebra de tempo // dois dias depois //
Acordei pela manhã me arrumando rapidamente , hoje era dia da prova e eu não estava nem um pouco animado .
Não estou conversando muito com Mic e aizawa e nem tomando os tais remédios , bakugou e todoroki ainda não deram sinais de vida .
Z^ vai todos me visita diz que minha companhia era uma das melhores .
Ele me ajudou com os estudo e Também me deu uma arma para leva para a prova física já que eu não tinha uma individualidade que me fazia lutar bem .
Ele em ensino a meche corretamente na arma e me fez promete que não deveria aponta-la para ninguém alem de vilão , acho que assim ele ficaria mais confortável sabendo que não usaria a mesma em mim .
Eu vai perco um desafio de alvo então teria que ir vestindo a minha saia para prova e sim eu estou morrendo de vergonha .
Mais iria cumprir afinal isso não me mataria infelizmente.
_z^ : pronto para prova ?
_izuku : não....*sussuro*
_aizawa : criança ....
_izuku : sim?
_aizawa : toma vai te ajuda na prova _ falou me entregando um dos seus mais usados equipamentos (obs: lenços que ele tem no pescoço sei lá o nome -_- ) .
_mic : ficou ótimo em você , agora vamos entrando no carro ! _ falou .
Nós quatro entrando no carro em direção a ua .
//Na ua //
Saímos do carro meu corpo começou a treme levemente de nervosismo .
_z^ : fica tranquilex izuku vai se sair bem !
Falou animado , começamos a antes na sala aonde estava escrito provas me deparando com eles .....
_izuku : kachaan ? Todoroki .....?
_todoroki : izuku .... É.....estamos atrasados bakugou vamos _ disse puxando o loiro para a área mais fundas .
' porque me ignoram ? Isso dói ....'
_z^ : cara feia para mim e fome meu anjo aqui toma um Toddynho _ falou balançando a caixa na minha frente .
_izuku : oh obrigado ....
Não demorou muito para que a prova começasse me fazendo te a consentracao na folha .
//Três horas depois //Depois de três horas de prova com pausa curtas o tempo se encerrou e as folhas foram recolhidas .
Os resultados saíram em 3 dias , quando sua da sala me perdi de z^ mais em compensação esbarrei em puta pessoas.
_bakugou : OLHA POR ONDE ANDA NERD DE MERDA !
' nerd....de merda ? '•continua•//desculpa os erros//🥦✨💕 autora: relacionamento entre z^ e izuku ? Possível ou impossível ? Vocês decidem !
VOCÊ ESTÁ LENDO
וsem saída•× (suicide deku ua)
Fanfictionו está história contém conteúdo sensível caso se sinta desconfortável recomendo que saia do livro•× ~•× _bakugou : ei nerd de merda você ligou está merda direito ? você não aparece está me escutando!... _deku : há desculpa kachaan eu estava...