ו37•×

2.4K 248 42
                                    

•boa leitura•

|•izuku on

  'eu só queria um minuto de paz será que é pedi muito ?'
   Me levantei me virando em direção a quem me chamou .
    _izuku : o que faz aqui kachaan ?
    _bakugou : você ainda pergunta ?! Tá tudo mundo atrás de você ! _
    _izuku : mais não faz nem 5 minutos que sai kachaan...
   _bakugou : tanto faz você saiu sem avisa eles ficaram preocupados do mesma forma .
   "Peso"
  Susperei voltando a meu olha para água não muito longe .
   'me aforga e uma opção ótima de morre...vou anota no meu caderno quando volta'
   _bakugou : no que está pensando nerd ?
   _izuku : oh nada demais kachaan vamos embora logo _
   _bakugou : então anda mais rápido nerd _disse começando a anda .
   Eu só o seguir um pouco atrás  olhando para o chão .
   

//Horas depois//

_mic : graças a deus você está bem pequeno ouvinte ! _ assim que passamos a porta fui recebido por Mic que me abraçou .
_aizawa : obrigado por trazê-lo devolta _kachaan só concorda com a cabeça .
  _bakugou : microfone ambulante da pra larga meu namorado quero me despedir antes de ir para casa merda !_ disse do jeito dele de sempre .
   Foi solto do abraço desconfortável que estava , kachaan me abraçou e passou a mão no meu cabelo confesso que me fez estremece mais foi bem confortável até.
   _bakugou : te vejo amanhã nerd _
   Ele foi embora , mic disse que ia toma banho e aizawa continuou sentado sério no sofá .
   _aizawa : sente-se criança.
  Meu coração acelerou um pouco com a seriedade dele .
   Me sentei do lado dele com um pouco de receio .
  'por favor não me mande para aquele lugar de novo eu imploro'
  _aizawa : eu---
  _izuku : por favor senhor aizawa não me mande para aquele lugar novamente eu prometo que nunca mais vou sai sem avisa se quiser eu nem saio do quarto ! _ disse tão rápido que nem sei se ele entendeu .
   _aizawa : ei ei ei calma garoto eu não ia fala algo assim ! _ disse em tom preocupado._eu só ia disse que não deveria sair assim ...
   "Você e patético"
   'eu sei...'
  _aizawa : *suspiro* vá dormi garoto você já teve estresse suficiente _eu concordei correndo para o quarto .
    Me deitei na cama olhando para o teto escutando as vozes começa a aumentar o tom .
   Quando estava na clínica não podia corta quando as vozes me pertubavam mais em compensação avia as dores dos choques que de certo forma aliviava , mais agora que não tenho o que tinha na clínica poderia volta com meus antigos abitos.
   Mais naquela noite isso não era um opção já que avia dois adultos na casa (obs: sim o aizawa resolveu dormi ali também).
   Me levantei pegando o meu caderno quase completo  e me deitei na cama novamente.
   Comecei a escrever as forma de morre que avia visto hoje e quando acabei comecei a lê as anteriores .
  
וlivro pág.4ו{começa na quatro porque as outras 3 usou para escreve os dias e rabiscos aleatórios}
   •asfixia
   •fome
   •enforcamento
   •atropelado [autora : não vou colocar mais porque vai que um  tenta algo que eu coloquei né ]
 
וlivro off•×

_izuku : amanhã posso começar a prática o que escrevi e toce para que não seja impedido...._ disse fechando o caderno .
  'merda de insônia ! Eu me sinto tão cansado.....Espero em breve pode descansar...'
   A noite foi assim em claro mais uma vez só percebendo isso quando o sou atingi meu rosto pálido.
  _mic : pequeno ouvinte venha comer !
  Susperei me arrumando para dece.
  

//Depois do café //
  Mic: vamos pequeno ouvinte vamos comprar alguma roupas a sua está muito abatida ! _ disse animado me puxando para fora de casa _ aizawa se for sai tranque a porta !
  
//No shopping//

_mic : o que acha dessa pequeno ouvinte ! _ disse alegre segurando uma roupas totalmente colorida e de mangás curtas .
  ' alguém por favor me mata....'

|•izuku off

|•aizawa on

Bem nada mais justo do que arruma os quartos dessa casa não e mesmo afinal eu dormi aqui de visita .
  Depois de arruma o quarto do mic que mais parecia um lixo do que eu quarto entrei no que a criança estava dormindo .
   Avia algumas roupas no chão (obs: quem está se perguntando como ele teve roupas para se troca aizawa pode te ido ate a casa dele busca em algum momento).
   Depois colocá-las em uma sacola para que eu lavasse em casa foi em direção a cama para arruma .
   Tirei a cobertor da cama mais algo caindo dela me chamou a atenção.
   _aizawa : um caderno ?......

•continua•boa noite galera, desculpa os erros 🥦💕✨

וsem saída•× (suicide deku ua)Onde histórias criam vida. Descubra agora